Dr. Flavio Godoy Domingues

Pediatra · Mais sobre as especializações

Belo Horizonte 1 endereço

Número de registro: CRM MG 32624 RQE Nº: 19631

6 opiniões

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

6 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • E

    Nossa filha teve problema intestinal muito tempo e somente resolvemos quando conhecemos Dr Flávio, quando receitou o excelente peg pra ela…
    hoje ela tem 13 anos super gratos ao Dr Flavio pelo cuidado…

     • Outro  • 

  • J

    Só tenho que agradecer a Deus, hoje foi a primeira consulta do meu filho com o dr Flávio. Que médico maravilhoso e abençoado, além de cuidar do meu filho, teve um olhar para a mãe.
    É um cuidado, tira as dúvidas antes mesmo de fazermos as perguntas.
    Agora sei que meu filho estará bem assistido, e o melhor que ele atende alguns planos é particular.
    Dr Flávio, obrigada !
    Mamãe do Miguel Pereira.

     • Outro  • 

  • M

    Ele é o melhor! Nunca passei por um profissional tão humano, técnico, atencioso, cuidadoso e extremamente competente. Parabéns doutor. Feliz de nós que podemos contar contigo para cuidar de nossos filhos.

     • Outro  • 

  • L

    Pediatra excelente, muito atencioso , dedicado , sempre que precisei pude contar com ele, muito tranquilo minha bebê adora ele ,nunca chorou nas consultas. Indico de olhos fechados.

     • Outro  • 

  • Médico muito competente, atencioso, dedicado e calmo. Passa uma tranquilidade pra gente em todos os atendimentos. Minha filha teve sua primeira consulta com ele aos 5 dias de vida a até hoje (com 4 anos) continuamos com ele. Super indico.

     • outro lugar acompanhamento desde o nascimento  • 

  • Atencioso, muito técnico, seguro do que diz, e muito tranquilo. Gostei demais. Medicamentos que prescreveu deu certinho..

     • outro lugar  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes