Dr. George Dutra Acioly

Médico clínico geral, Oftalmologista mais

Brasília 2 endereços

Número de registro: CRM 13752 SC - RQE 16430 CRM 15308 DF - RQE 13681

2 opiniões

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Experiência

2 opiniões de pacientes

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E
Local: outro lugar Outro

Consultei esta semana com o Dr George e o mesmo se demonstrou muito atencioso, objetivo e claro. Eu era a primeira paciente do dia, e ele foi pontual. Fez todos os exames que eu precisava, tirou todas as minhas dúvidas e se mostrou solícito em ver meus óculos quando ficassem prontos. Não tenho do que reclamar.

F
Perfil verificado
Local: outro lugar Outro

Experiência péssima. Fui para uma consulta de urgência pois estava com o olho esquerdo inchado com muita dor, com vermelhidão, lacrimejando. Primeiro marquei o horário para as 12h30 e fui atendido depois das 14h40. Uma falta de respeito total além de desrespeito à legislação. Minha esposa grávida estava me acompanhando já que eu não conseguia dirigir e teve que ficar lá por horas sem poder comer inclusive. Se o Hospital de Olhos Florianópolis tivesse tantos médicos quanto recepcionistas estaríamos bem, contamos 07 (sete) pessoas na recepção para apenas 01 (um) médico atendendo. Pois bem, fora a espera ainda quando entro no consultório me atende um rapaz até novo mas sem vontade nenhuma, parecia anestesiado. Me fez perguntas ridículas que não fosse a boa educação que tive teria respostas inadequadas. Insistiu sobre lesões no rosto que até agora não entendi a relação com a lesão no olho. Enfim, pingou um colírio que eu estava rezando tivesse ao menos um anestésico, mas que infelizmente não tinha. Aliás, pingou no olho, na calça, na roupa toda. Sugeriu um oceano de possibilidades, dizendo que poderia ser isso, aquilo sem ao menos examinar direito. Afirmou inclusive que poderia ser herpes ocular! Caro "especialista" herpes ocular pode causar cegueira, se assim fosse o diagnóstico deveria então prescrever mesmo que por precaução a medicação específica. Por fim disse que havia uma lesão na córnea e insistiu para que eu recordasse se teria enfiado uma trave dentro do olho. Mais de duas horas de espera para uma consulta de cinco minutos com possibilidades que eu encontraria no Dr. Google. Já é a segunda experiência no H.O.F que temos e que depois precisamos ir a outro especialista para ter um disgnóstico preciso. Infelizmente só tínhamos essa opção no momento. Sugiro repensar o método de atendimento pois atender por atender, gerar números não se mostra adequado. Prezem pela qualidade, pela humanização e não por atender uma multidão num sábado de manhã. Ademais o médico parecia exausto, mal tinha forças para falar. Saí de lá com a mesma dor que entrei, estressado e ainda com fome pela espera eterna. Entendam senhores, quem sente dor um minuto esperando é uma eternidade. Mais atenção e respeito com os pacientes, pontualidade e humanização. Para encerrar, receituário controlado é emitido em duas vias ao que recordo. Até a moça da farmácia estranhou a atitude neófita do "especialista".

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