Hermania Domingos de Queiroz

Psicólogo · Mais

Fortaleza 1 endereço

Número de registro: 11/07583

Experiência

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Martinho Rodrigues, 191, Fatima, Fortaleza 60411-280

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Camed
  • Postal Saúde

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Hermania Domingos De Queiroz? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

50 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Transtorno da ansiedade

Sofro de muita ansiedade e sinto uma coisa ruim no meu peito que me trava e me faz afastar das pessoas pois fico sem iniciativa ,não sei direito se isso é uma fobia ou timidez . Gostaria de me tratar. qual a terapia mais indicada?

Pode ser ansiedade, medo, e timidez, podem ser tratados por qualquer abordagem da psicologia. Você precisa encontrar um psicólogo de confiança, que te avalie e se necessário faça encaminhamentos.
Procure logo um profissional, para que tenha o tratamento adequado.

 Hermania Domingos de Queiroz

Pergunta sobre Depressão

Por que alguns anti-depressivos causam tanta "opressão no peito" , pesadelos, para algumas pessoas ? Parece fazerem efeito ao contrário?!

Procure o seu médico para tirar as dúvidas e dizer os desconfortos. Procure também associar a psicoterapia, para que possa conhecer-se melhor, acrescentando até alguma atividade que lhe cause bem-estar, como atividade física.

 Hermania Domingos de Queiroz
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes