Vilela 665 8ºandar, 03314-000
Consultorio proximo ao metrô Carrao; próximo ao Hospital São Luiz Analia Franca onde atendo com Pneumologista
Ler mais02/08/2023
São Paulo 3 endereços
Aceita apenas pacientes particulares
Número de registro: CRM: 162510-SP RQE Nº: 94370
8 opiniõesVilela 665 8ºandar, 03314-000
Consultorio proximo ao metrô Carrao; próximo ao Hospital São Luiz Analia Franca onde atendo com Pneumologista
Ler mais02/08/2023
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
Aceito
8 opiniões
Ótima profissional super atenciosa super simpática. Me passou confiança. Senti firmeza. Eu super recomendo
Que sorte a minha ter conhecido a Dra. Juliana! Excelente médica, muito profissional, ética e humana. Passa confiança nas explicações, ouve o paciente e traça um plano de tratamento completo. Começando o tratamento e já sei que dará tudo certo! Com certeza, minha médica pneumologista!
Segura, serena, assertiva e tranquilizadora. A melhor pneumologista!
Olá! Dra Juliana é excelente porque há muitos anos eu procurava um tratamento eficaz para asma que ocasionava constantemente tratamento com antibióticos, anti- inflamatório, vez ou outra internações e que provocava tosse muito carregada constante. Uma situação preocupante e constrangedora porque não conseguia terminar uma frase sem tossir. Até que em uma das internações conheci a Dra Juliana que acertou meu tratamento e estou muito bem! Há um ano que não tenho tosse e todos os efeitos da asma. Minha gratidão é imensa!!
Dra. Juliana é excelência em pessoa! Muito atenciosa e preocupada com o paciente!
Extremamente atenciosa e solícita. Altamente recomendada.
Indico de olhos fechados!!! Pneumologista excelente! Atendimento impecável!
Profissional muito gentil, atenciosa e bem esclarecedora.
5 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Uso Alenia 3 X ao dia.
Tenho observado que tenho ficado com a boca totalmente ressecada. Gostaria de saber se isso pode ter alguma relação com o medicamento
Pode haver relação sim devido ao dispositivo usado, podendo o pó aderir a cavidade oral e deixar essa sensação de ressecamento, além do proprio corticoide inalatorio poder causar esse efeito. De qualquer jeito seria bom reavaliar o uso dessa medicação com algum pneumologista, as vezes algum outro dispositivo inalatorio poderá ter melhor adaptação para você.
Estou a quase dois meses em tratamento para tromboembolia pulmonar e sinto dor nas costas e costela ao esforco, é normal?
Boa tarde! Dependendo do tamanho do coagulo e se houve acometimento do parenquima pulmonar com infarto pulmonar, pode haver sim quadro de dor prolongada ao esforço, porém essa dor deve ir melhorando ao longo do tempo, caso sua dor esteja em piora, seria ideal ser reavaliado por um pneumologista.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.