Jupira de Oliveira Fernandes

Fonoaudiólogo · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRF 8683 RJ

5 opiniões

Experiência

Sou FGA Jupira de Oliveira Fernandes, graduada em fonoaudiologia e psicomotricidade, atuando nos transtornos do neurodesenvolvimento na primeira infância. Crianças a partir de 6 meses de idade são assistidas junto a sua família em sessões individuais de uma hora cada. Emprego a ciência ABA e psicomotricidade relacional com método Aucouturier em crianças com autismo (TEA), TDAH e TOD. A minha experiência mostra que, em geral, após 3 meses de intervenção terapêutica têm apresentado resultados expressivos comportamentais.
Ofereço atendimento em consultório particular com hora marcada na Barra da Tijuca e Jacarepaguá. E, também, a domicílio.
Também faço um trabalho social, atendendo famílias de baixa renda com um valor diferenciado.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Linguagem
  • Desenvolvimento da comunicação
  • Transtornos de aprendizagem

Serviços e preços

  • Consulta Fonoaudiologia

    A partir de R$ 80

  • Primeira consulta Fonoaudiologia

    A partir de R$ 180

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
ESPAÇO PSICOFELICIDADE

Rua Gildásio Amado 55 / sala 1209, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro 22631-020

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

5 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • A

    Uma profissional maravilhosa, muito atenciosa e carinhosa com os seus pacientes e com os pais. Atendimento super humanizado! Nota 1000!

     • ESPAÇO PSICOFELICIDADE Consulta Fonoaudiologia  • 

  • M

    Dra.jupira! uma super proficional,sabe o que faz,muito competente! Obrigada pela dedicaçao e carinho com meu filho, sucesso sempre ... amamos voce

     • ESPAÇO PSICOFELICIDADE Consulta Fonoaudiologia  • 

  • J

    Dra.jupira e excelente como profissional e como pessoa carinhosa o meu filho ama a tia Juju e um anjo em nossas vidas!!!

     • outro lugar Outro  • 

  • Y

    A DR jupira é uma excelente profissional, atenciosa , carinhosa, trata seus pacientes com muito carinho, meu filho teve uma grande evolução com seu tratamento, somos eternamente gratos.

     • ESPAÇO PSICOFELICIDADE Consulta Fonoaudiologia  • 

  • M

    Dra. Jupira é uma excelente profissional. Muito atenciosa, cuidadosa e comprometida com o desenvolvimento de seus pacientes. Maravilhosa!!

     • ESPAÇO PSICOFELICIDADE Consulta Fonoaudiologia  • 

    Jupira de Oliveira Fernandes

    Olá Mônica.
    Obrigada.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes