Lara Torres

Psicóloga · Mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRP SP 200729

Experiência

Psicóloga com foco em relacionamentos monogâmicos e não monogâmicos.
Lara de Vasconcelos Torres é psicóloga, especialista em Clínica Psicanalítica, mestranda em Educação Sexual pela Unesp, com atuação nas áreas clínica e acadêmica.

Em sua prática clínica, atua principalmente no atendimento a casais, sem deixar de acolher demandas individuais. Como pesquisadora, dedica-se ao estudo da história da construção social do amor e de seus efeitos na subjetividade humana. Suas investigações abordam as idealizações amorosas, especialmente a noção de completude, discutindo sua incompatibilidade com a existência desejante do sujeito.

A psicanálise e a história constituem as principais bases teóricas de sua produção, que se volta, sobretudo, para as relações amorosas, discutindo os comportamentos monogâmicos e como estes interferem nas dinâmicas afetivas.

Seu enfoque não se restringe à forma relacional aberta ou fechada, mas à análise das condutas que definem a monogamia, com ênfase em dinâmicas de posse e punição que emergem da busca por completude.

mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Terapia de casal
Psicanálise

Experiência em:

  • Problemas de relacionamentos
  • Atendimento adulto e infantil

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Lara Torres Psicóloga de Casais

Av. Brig. Faria Lima 4440, Itaim Bibi, São Paulo 04538-132

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Lara Torres? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes