Fique à vontade para entrar em contato comigo e tirar suas dúvidas. Caso prefira, podemos agendar um horário juntos. O número de telefone também é watsapp.
Ler mais27/04/2023
São Paulo 1 endereço
Aceita apenas pacientes particulares
Número de registro: CRP SP-66372
9 opiniões
Fique à vontade para entrar em contato comigo e tirar suas dúvidas. Caso prefira, podemos agendar um horário juntos. O número de telefone também é watsapp.
Ler mais27/04/2023
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
Teleconsulta
Pagamento após a consulta
Pagamento após a consulta
9 opiniões
Comecei a fazer analise com a doutora Laura tem 2 meses e tem sido uma experiência transformadora. Ela é competente, experiente e muito observadora. Recomendo!
Dra. Laura Carmilo Granado
Muito obrigada, Letícia! Fico contente!
Profissional extremamente competente. Sinto-me acolhida a cada atendimento
Dra. Laura Carmilo Granado
Muito obrigada, Claudia! Fico feliz em saber.
Gostei muito da Dra Laura, ela é acolhedora, parece muito competente e inteligente. Estamos muito esperançosos com o tratamento.
Dra. Laura Carmilo Granado
Muito obrigada!
Gostei bastante da postura profissional. Atenciosa e bastante preocupada em entender os temas e gostei também da disponibilidade em realizar o atendimento
Dra. Laura Carmilo Granado
Obrigada, Ruben!
Embora tenha sido uma consult on-line, não deixou nada a desejar de uma presencial. Me senti muito mais leve depois de conversar com a Dra. Laura. Já combinamos de continuar com as sessões.
Dra. Laura Carmilo Granado
Muito obrigada, Verquínia!
Gostei muito da tranquilidade da Laura, por ser a primeira consulta ja me senti muito a vontade e senti uma atenção muito grande da parte dela.
Dra. Laura Carmilo Granado
Giseli,
Muito obrigada!
A Laura é uma profissional incrível! Muito sensível, atenciosa e dedicada! Uma ótima pessoa e psicanalista!
Dra. Laura Carmilo Granado
Julia, muito obrigada!
A Dra. Laura Carmilo é uma profissional muito dedicada, delicada, sensível e crítica quanto a sua prática profissional. Enquanto supervisora de casos clínicos, ela é extremamente continente, além de estimuladora de uma visão crítica por parte do psicólogo supervisionado em relação ao caso e sua própria atuação profissional. Em geral, em todas supervisões que tive com a Dra. Laura ampliei meus conhecimentos quanto a manejo clínico, transferência/contratransferência e conceitos psicanalíticos. Consequentemente, toda supervisão é uma oportunidade de crescimento e amadurecimento profissional, digo mais, pessoal também. Por fim, acredito que tenha deixado claro meu apreço pela Dra. Laura Carmilo, além de recomendar seus serviços profissionais.
Dra. Laura Carmilo Granado
Muito obrigada por suas palavras, Erick!
Laura e muito profissional e demonstra real interesse pelo Ser Humano, meus tratamentos com ela são sempre muito efetivos e fazem diferença na minha vida.
Dra. Laura Carmilo Granado
Thays, foi muito bom poder acompanhá-la em diferentes etapas de sua vida. Muito obrigada por suas palavras!
10 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Boa noite
É natural a menina ser demasiadamete apegada a mãe na fase da latencia e rejeitar o pai? Quais as implicações para saúde psíquica da criança e suas escolhas amorosas futuras?
Olá! Isso não necessariamente representa um problema. Ainda assim, sua filha pode ser escutada por um psicólogo/psicanalista, assim como a família com suas possíveis angústias. Esta pode ser uma experiência muito positiva para ela e para os familiares que estejam preocupados com a questão.
Frequentemente sinto uma sensação de gelo no peito é como se eu levasse um susto, logo após sinto uma dor leve no peito e tenho muita vontade de chorar e começo a pensar que vou morrer de ataque cardíaco. É um gelo muito forte como se faltasse ar. Seria ansiedade ou problema cardíaco?
Olá. Como disseram alguns colegas, é necessário realizar uma consulta e exames médicos para avaliar se a causa é orgânica. Caso haja um problema orgânico, um processo psicoterapêutico pode lhe dar o suporte emocional necessário para lidar com a questão. Caso esta hipótese seja descartada, a psicoterapia ou psicanálise ajudaria a compreender a razão destes sintomas, que pode estar relacionada a aspectos inconscientes. A psicanálise faz o trajeto de volta a estes aspectos inconscientes que podem estar por trás do que você vem sentindo.
Eu trabalho com a problemática da ansiedade desde 2002. Estudei o tema no meu mestrado em neurociências e no doutorado em Psicanálise, realizados na USP. Foram pesquisas sobre tratamentos bastante efetivos para lidar com a problemática. Estou à disposição para qualquer esclarecimento!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.