Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, Rio Verde 75110-390
Atendimento exclusivamente on-line.
Ler mais24/09/2025
Olá, seja bem-vindo(a)!
Sou Laura Fachini, psicóloga com abordagem em Gestalt-terapia. Acredito na importância do aqui e agora, da escuta genuína e do acolhimento para promover o autoconhecimento, a responsabilização e o bem-estar emocional.
Atendo adolescentes, adultos e idosos em formato online, oferecendo um espaço seguro, ético e acolhedor para que você possa se expressar com liberdade, compreender suas emoções, relações e vivências, e construir novos sentidos para sua jornada.
Se você sente que é hora de olhar para si com mais cuidado e presença, será um prazer te acompanhar nesse processo.
Agende sua consulta, estou aqui para te escutar.
Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, Rio Verde 75110-390
Atendimento exclusivamente on-line.
Ler mais24/09/2025
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
6 opiniões
Excelente profissional! A Psi. Laura é muito atenciosa, competente e empática. Me senti muito à vontade e compreendida desde a primeira consulta. O ambiente é muito acolhedor. Recomendo demais!
A dra Laura é uma profissional incrível, já havia passado por outros terapeutas antes e eu só consegui dar certo com ela. Sempre muito disposta e querida, me sinto muito acolhida nas consultas e tem me ajudado com o meu quadro de TDM. Obrigada por tudo dra Laura!!
Muito atenciosa, notei bastante diferença em minha vida. Obrigado Laura!
Tenho tido uma experiência muito positiva nas sessões. A Laura conduz os atendimentos com extrema gentileza, profissionalismo e empatia, tornando o ambiente acolhedor e seguro para o meu desenvolvimento. Além disso, admiro muito a flexibilidade dela em relação aos horários, pois minha rotina é bastante intensa, e mesmo assim ela sempre consegue se adequar para me atender. Isso demonstra grande compromisso e cuidado. Recomendo com total confiança!
Psicóloga maravilhosa! Sempre acessível para ajudar quando necessário. Recomendo!
Faço terapia com ela há um ano, ela sempre foi muito atenciosa, me fazendo pensar, me motivando a aproveitar a vida, dar valor aos pequenos detalhes, estar presente e valorizar minhas vitórias.
Ela tem uma memória muito boa, então ela se lembra de detalhes de nossas vidas ao longo de toda a terapia, como uma amiga de longa data.
Ela não discrimina ninguém. Sou homossexual e isso nunca atrapalhou nossas sessões, muito pelo contrário, ela acompanhou de perto meu processo de "saída do armário" com minha família, além de minha jornada profissional.
Me sinto mais feliz, menos ansioso e no geral, mais confiante em minhas habilidades graças ao trabalho feito na terapia junto dela.
Laura Fachini
Muita gratificante participar e acompanhar sua trajetória!
3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
O que fazer em caso de sofrimento mental? .
Se você está passando por um momento de sofrimento emocional, saiba que não precisa enfrentar isso sozinho. Reconhecer que algo não vai bem já é um passo importante. Falar sobre o que sente, buscar apoio e procurar ajuda profissional pode fazer toda a diferença. A psicoterapia é um espaço seguro para acolher sua dor e entender melhor o que está acontecendo. Cuidar da sua saúde mental é um ato de coragem e carinho consigo mesmo. Você merece esse cuidado.
Como posso liberar a a minha raiva sem ferir ninguém ?
A raiva é uma emoção, ela aparece quando algo nos fere, frustra ou ultrapassa nossos limites. O problema não está em senti-la, mas em como escolhemos expressá-la. É possível liberar a raiva sem ferir ninguém: falando sobre o que te incomoda com clareza, colocando limites, escrevendo, respirando fundo, movimentando o corpo ou até gritando (em um lugar seguro). A psicoterapia também ajuda muito a entender o que tem por trás dessa raiva, acolher essa emoção e como lidar com ela de forma mais saudável. Sentir não é o problema reprimir ou explodir sem consciência, sim.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.