Av. das Américas, 7907 - Bloco 1 - Sala A-120, Rio de Janeiro 22793-081
CONSULTÓRIO PARTICULAR
Fica no Shopping Open Mall ( Barra da Tijuca ), próximo ao Shopping Rio Design.
14/09/2025
Rio de Janeiro 1 endereço
Número de registro: CRM RJ 721409 RQE Nº: 13208
77 opiniõesAv. das Américas, 7907 - Bloco 1 - Sala A-120, Rio de Janeiro 22793-081
CONSULTÓRIO PARTICULAR
Fica no Shopping Open Mall ( Barra da Tijuca ), próximo ao Shopping Rio Design.
14/09/2025
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
77 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Excelente profissional muito educada e simpática
Excelente consulta! Dra. extremamente atenciosa!!!
Ótima profissional! Esclareceu todas as minhas perguntas com clareza.
Excelente profissional, muito atenciosa, explica tudo com muita calma e clareza.
Além de ser uma excelente profissional, trata as pacientes com carinho e humanidade .
Dra. Luciana Behr Klajman Costa
Que alegria ler esse retorno! Obrigada pela confiança! Meu objetivo é sempre oferecer um atendimento técnico, mas também humano e individualizado.
Doutora muito atenciosa, explica tudo e muito eficiente! Com ótima experiência e formação continua.
Dra. Luciana Behr Klajman Costa
Muito obrigada pelo carinho!!! Sempre busco oferecer um atendimento atencioso e atualizado para cada paciente.
Faço acompanhamento com a Dra Luciana há mais de 10 anos.É uma ótima profissional, atenciosa, explica tudo com cuidado e atenção! Ela é excelente!
Dra. Luciana Behr Klajman Costa
Muito obrigada pelas palavras tão generosas! Sua confiança ao longo desses mais de 10 anos é um presente e uma grande responsabilidade que recebo com gratidão. É uma alegria acompanhar sua jornada e cuidar da sua saúde. Conte sempre comigo!!!
Gosto muito da Dra Luciana, muito atenciosa,pontual.Ela explica todas as nossas dúvidas nos deixando tranquilas.Educada,gentil e atualizada,médica integrativa .
Dra. Luciana Behr Klajman Costa
Agradeço seu carinho e sua confiança. É sempre um prazer cuidar da saúde das minhas pacientes.
Amei minha consulta. A Dra.maravilhosa, muito atenciosa .me tirou todas as dúvidas do início ao fim da minha consulta. Super indico.
Dra. Luciana Behr Klajman Costa
Obrigada pela avaliação tão gentil. É uma imensa satisfação poder oferecer um atendimento acolhedor e cuidadoso.
Foi maravilhosa a consulta , atenciosa , gentil e carinhosa
Não deu vontade de vim embora
Nenhum ponto negativo , recepcionista maravilhosa tbm.
Tudo perfeito
Dra. Luciana Behr Klajman Costa
Muito obrigada pelo retorno tão especial. Saber que vc teve uma boa experiência é motivo de grande alegria!
6 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
É normal ter um seio maior que o outro? me incomoda bastabte, Quando procurei a ginecologista, e
É normal ter um seio maior que o outro?
me incomoda bastabte,
Quando procurei a ginecologista, ela disse que não era para me preocupar, pois ele se desenvolveria.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É importante saber que as mamas pode ser assimétricas, isto é, uma maior que a outra e ser perfeitamente normal.
Entretanto, nos casos de desconforto significativo ou assimetria notável,…
Fui ao médico na terça com uma possível infecção urinária, não fiz exame e me deram nitrofurantoína
Fui ao médico na terça com uma possível infecção urinária, não fiz exame e me deram nitrofurantoína para tomar, minha urina está verde, e os sintomas não diminuíram, estou com falta de ar, e dor na lateral da barriga, ainda com vontade constante de urinar. Devo esperar o tratamento acabar ou…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A infecção urinária pode ter piorado e provavelmente será necessária uma nova consulta médica com urgência.
Alguns exames de sangue e urina serão solicitados, dentre eles a urinocultura,…
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.