Avenida das Américas, 3333 Sala 1114, Rio de Janeiro 22631-003
Avenida das Américas, 3333, Sala 1114.
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Todos os dias, horários diversos.
06/03/2026
Rio de Janeiro 2 endereços
Número de registro: CRM RJ 615022 RQE 15123 RQE 15122
434 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Avenida das Américas, 3333 Sala 1114, Rio de Janeiro 22631-003
Avenida das Américas, 3333, Sala 1114.
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Todos os dias, horários diversos.
06/03/2026
Aceito
Aceito
Aceito
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
434 opiniões
Excelente clínico e Pneumo! .
Muito bom. Atendimento impecável, médico muito atencioso!!
Fiquei muito impressionada com Dr Marcus! Fui por indicação e pude confirmar o quanto ele é um profissional acima da curva! Atencioso, detalhista, organizado, passa muito conhecimento e confiança. Muito obrigada Dr pelo atendimento. Recomendo a todos!
Médico competente, dedicado e detalhista. Muito bom!
Dr. O Sr será pra sempre meu médico! No começo me assustei, porém o Sr me trouxe a realidade de aceitação do tratamento e autocuidado. Vamos em frente!
Dr.Marcus é um profissional excelente! Interessado no paciente, faz muitas perguntas e busca entender todo o seu histórico de saúde antes de passar qualquer conduta.
Recomendo a todos.
Muito atencioso e comprometido com o paciente, faz questão de analisar todo o histórico clínico para oferecer uma avaliação completa e um diagnóstico seguro.
Muito atencioso e extremamente interessado no histórico médico do paciente a fim de fazer uma avaliação minuciosa para um diagnóstico eficaz.
É um profissional que oferece explicações detalhadas e objetivas. Recomendo o trabalho dele.
Médico atencioso, competente e que explica detalhadamente todo o caso.
16 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Boa noite!
Estou grávida e sempre que aplico essa injeção anticoagulantes fico com um roxo na barriga.
Posso fazer compressas quentes ?
Obrigada!
É bom fazer rodízio nos sítios de aplicação. Pesquise na internet que irá lhe mostrar sítios que podem ser aplicadas as medicações subcutâneas..
Compressa gelada antes e depois ajudará.
Boa tarde,
Fiz um exame de Tomografia e teve o seguinte laudo:
Imagem com contornos lobulados e com densidade de partes moles situado no aspecto posteromedial do diafragma esquerdo adjacente a região paravertebral de aspecto inespecifico. Após esse exame fiz uma ressonância com aplicação de contraste e o laudo informou que não achou nenhuma alteração citada no exame anterior.
Já que o exame não deu alteração há necessidade de retornar no médico?
É importante ter avaliação de seu médico de confiança sempre. Há discrepância nos laudos e pessoas erram.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.