Rua Rahme Trad Bechara Hage 2061, Sala 03- Edifício Comercial Anthurium, São José do Rio Preto 15085-430
Sala de espera
Ler mais28/10/2025
São José do Rio Preto 1 endereço
Número de registro: CFP SP 06/155059
35 opiniões
Rua Rahme Trad Bechara Hage 2061, Sala 03- Edifício Comercial Anthurium, São José do Rio Preto 15085-430
Sala de espera
Ler mais28/10/2025
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
35 opiniões
Quero deixar registrado o quanto você tem me feito bem. Seu cuidado, sua escuta e sua forma de conduzir cada sessão fazem toda a diferença na minha vida. Sou muito grata por ter encontrado uma profissional tão competente e humana.
A forma como ela conduz as sessões faz com que seja muito mais fácil falar sobre coisas difíceis.
Me sinto compreendida e acolhida durante as sessões e ando me sentindo mais segura após o início da terapia. Antes de começar estava com receio de não gostar e ser estranho, mas a forma como a Marília me escuta, não me julga e me ajuda a compreender melhor minhas situações e o que sinto, está me fazendo muito bem.
Fui muito acolhida e me senti muito confortável em falar com a Marilia, super atensiosa e delicada. Gostei muito e indico!
Me senti muito a vontade, a Dra é muito atenciosa e já aguardo a proxima consulta
A Marília é uma profissional excelente. Acolhedora, sensível e com uma escuta que é difícil encontrar até entre profissionais do mesmo ramo. Ela conduz cada conversa com muita atenção, respeito e clareza, criando um espaço seguro pra gente falar de verdade. Dá pra sentir o cuidado em cada detalhe do trabalho dela. É daquelas profissionais que fazem a gente se sentir realmente entendido e levado a sério. Recomendo de coração!
Atendimento sempre impecável! Marília sempre me atende com muito profissionalismo, empatia, escuta ativa e atenta! Depois de muitos anos procurando um profissional com esse perfil posso dizer que finalmente encontrei.
Profissional incrível e extremamente capacitada! Indico de olhos fechados
Ótima profissional, atenciosa e super cuidadosa, fui bem atendida, consultório impecável, me senti a vontade o tempo todo, recomendo de olhos fechados, super pontual, 10/10.
Excelente profissional, muito atenciosa e dedicada, me ajudou muito.
59 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Estou em fase de negação? Não sei exatamente se é isto, mas eu ainda vejo meu ex todos os dias, mesmo tendo inúmeras brigas diárias
O pior, sou eu quem procuro e ainda ele me humilha por isso, mas eu não sei como agir e nem como sair desse ciclo que já se repetiu por várias vezes, ele também sempre volta
Eu reconheço, que estou errado, que isso não pode continuar, mas não consigo sair disso
É muito dolorido e vergonhoso, muitas vezes eu acho que nunca vou sair disso e que parece o novo jeito de estar neste relacionamento
Ninguém nem imagina que vivemos isso
Oii
Primeiramente queria dizer que é bastante corajoso da nossa parte nos reconhecer vulneráveis. Na grande maioria das vezes as pessoas se defendem de forma onipotente, negando o que sentem e as vezes até negando a realidade. Então perceber-se neste lugar que você está, apesar de desconfortável e doloroso, é uma conexão genuína com a verdade e esse é o único caminho para alguma transformação.
As razões pelas quais essa sensação de dependência e apego estão tão “inflamadas” são questões que podem ter a ver tanto com a relação que vocês tinham, mas sempre tem a ver com quem nos somos. Algumas situações abrem nossas feridas que estavam escondidas, e talvez seja um momento importante para olhar para isso e cuidar disso você. Uma parte que quer se abandonar no outro? Uma parte sua que não sabe estar com você? Que não quer?
Faça um exercício mental, porque você está acolhendo a ele e não a você? mesmo sentindo que você precisa?
Entram em terrenos inóspitos e amedrontadores da nossa psique, é muito difícil, mas com uma companhia experiente e que você possa confiar torna este caminho mais possível, e qu sabe com algumas transformações ele não volte a ser um caminho agradável?
Fico a disposição caso queira conversar mais a respeito. De qualquer forma, olhe com ternura e zelo para si mesmo.
Como a autoagressão se relaciona com a dor física e emocional no Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
Oi, sua pergunta é bem interessante.
O Transtorno de Personalidade Borderline, é tambem chamado de TRanstorno fronteiriço, pois sua psicodinamica, isso é, seu funcionamento, se da a partir da fragilidade da borda psiquica. Pense a sua existência como um organismo vivo, hipersensível e frágil, característico de todos os humanos, e que precisa de proteção para existir, de um contorno, uma mente, uma psique que de contorno para assim você poder interagir com o mundo, sem tanta intensidade. É importante ressaltar que todos nós temos questões e "furos", em nosso psiquismo, pois nenhum humano experimenta um ambiente perfeito. Mas o que caracteriza um paciente com Transtorno Borderline, é a prevalência de um psiquismo, uma borda psíquica por onde as coisas entram e saem, sem poder confiar na fronteira, uma borda fragilizada e permeável, onde o ambiente invade a pessoa, e a desorganiza.
A auto agressão, a dor autoprovocada, devolve ao paciente Borderline, a sensação de Personalização, que é frágil neste contexto. Pela fragilidade da borda, é difícil saber o que sou eu o que é o outro, ou o mundo de fora. E quase tudo que toca é sentido intensamente. O que nos regula, e filtra, é nossa borda psíquica. Então, pensando no funcionamento borderline, pense que estamos dizendo de alguém que se sente inundado.
Ao provocar a própria dor, a pessoa passa da posição passiva, de estar a mercê das interações dolorosas com o mundo, a partir de uma fronteira frágil, sendo invadido em sua intimidade a todo tempo; para uma posição ativa onde a chegada da dor é definida e controlada pela proporia pessoa. Então apesar de ser um sintoma bastante prejudicial para que experimenta, é uma tentativa de regular o que esta dentro e o que esta fora, garantir e sentir os limites do corpo, e decidir quando sinto ou não a dor.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.