Consultórios (2)

Fuso horário: Brasilia

Telemedicina (descrição) • R$ 80


Atende: adultos, crianças a partir dos 12 anos de idade
(61) 98173..... Mostrar número

Método de pagamento: Transferência Bancária

1- Realizar o pagamento até uma hora antes da sessão
2 - Solicitar dados bancários através do número (61)*********
3 - Emissão de nota fiscal

O pagamento para a consulta vai diretamente para o especialista, que também é responsável por determinar sua própria política de cancelamento e reembolso.

Em caso de qualquer problema com pagamento, contate o especialista.

Lembre-se de que a Doctoralia não cobra taxas adicionais pela marcação de uma consulta e não processa os pagamentos em nome do especialista.

Por favor, leia atentamente a política de cancelamento e reembolso.

* Algumas informações foram ocultadas para proteção de dados.Você as verá depois de agendar a consulta.


40 minutos antes da consulta, você receberá uma mensagem em seu celular e e-mail com um link para a consulta online. Clique no link e aguarde o especialista. Você não precisa baixar nenhum software e poderá participar da consulta em vídeo no computador e no celular.


Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.


Setor de Habitações Individuais Norte, Setor De Habitações Individuais Norte, Brasília
Mayara Maia Pereira de Carvalho


Atende: adultos, crianças a partir dos 12 anos de idade
(61) 98173..... Mostrar número

Convênios médicos aceitos neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)



Experiência

Sobre mim

✨✨Em meio a tantas incertezas do dia a dia, eis que me surge a seguinte pergunta, a partir da visualização de um dos tantos vídeos enriquecedores do P...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Psicanálise
  • Transtornos de Ansiedade
  • Freudiana
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Depressão
  • Estresse
  • Ansiedade
Mostrar mais doenças

Formação

  • Mestrado (Universidade Federal de Goiás, 2019)
  • Pôs Graduação em Psicanálise (Incursos, 2018)
  • Pôs Graduação em Psicologia da Saúde e Hospitalar (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Veja mais

Fotos


Idiomas

Inglês, Espanhol, Português

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Consulta Psicologia


Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília

Saiba mais

Mayara Maia Pereira de Carvalho


Telemedicina


R$ 80

Consulta online

Trata-se de um atendimento de cunho analítico realizado por meio de uma ferramenta de vídeo dentro da abordagem psicanalítica

Opiniões dos pacientes

5

Classificação geral
12 opiniões

C
Local: Consulta online Telemedicina

Adoro o atendimento cuidadoso da Dra Mayara, fiz a primeira consulta por indicação de uma amiga e hoje indico pra todo mundo que conheço.
Nunca tinha feito terapia e hoje não vivo sem :D


N
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Consulta online Telemedicina

Ótima profissional e objetiva. Tive muitas outras experiências que não me ajudaram, mas com a Mayara o tratamento tem sido eficaz.


M
Paciente verificado
Local: Consulta online Telemedicina

Mayara é ultra atenciosa e empatica, muito inteligente e excelente em ouvir e fazer a gente pensar pra chegar na raiz do problema. Ela me ajuda muito toda semana e recomendo fortemente pra qualquer um

Mayara Maia

Muito obrigada minha querida. Fico muito feliz e satisfeita pela confiança e em poder contribuir com o seu processo analítico.


L
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Consulta online Telemedicina

Atenciosa, pontual, organizada e profissional. A consulta por telemedicina é longa e rende bastante.

Mayara Maia

Agradeço imensamente pelo FeedBack positivo!!


M
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Consulta online Telemedicina

Excelente profissional. Estou gostando muito do tratamento e em pouco tempo já percebo resultados! Super recomendo.

Mayara Maia

Fico muitíssimo satisfeita de você já estar vendo resultado. Agradeço pelo carinho e pela confiança no meu trabalho.


M
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Consulta online Telemedicina

A Mayara é super atenciosa, mesmo a sessão sendo online, dá pra sentir que ela está interessada no que a gente fala, transmitindo empatia e segurança, acredito que isso seja fundamental em uma sessão de psicoterapia online.

Mayara Maia

Querida. Penso que um psicólogo deve ter a escuta afinada seja em que contexto estiver. Além disso deve saber acolher e ter uma boa empatia. Sinto-me muito grata pela avaliação positiva do nosso trabalho.


F
Local: Consulta online Outro

Bons resultados em um curto espaço de tempo. Achava que a consulta on-line não teria tanto efeito mas me surpreendi.

Mayara Maia

Querida Flavia, sinto-me lisonjeada pelo FeedBack frente à eficácia do trabalho online. Em tempos tenebrosos é necessária a flexibilização tanto proveniente dos pacientes quanto de nós, profissionais. Quando há um objetivo em comum no tocante aos objetivos do trabalho as coisas tendem a fluir. Vamos seguindo juntas...


A
Local: Consulta online Outro

Uma excelente profissional que tem me ajudado bastante no meu tratamento, sempre atenciosa além de possuir grande conhecimento.

Mayara Maia

Muitíssimo obrigada André, vamos caminhando juntos. Coloco-me sempre a disposição para conseguirmos superar as mazelas vividas com muita força e vigor. Nosso trabalho converge a esse fragmento de "Recordar, Repetir e elaborar" de modo tal que não compactuemos com nosso sintoma mas, sobretudo, com aquilo que somos em essência.


L
Local: Consulta online Outro

Experiência exitosa, por meio de uma escuta sensível, ética e respeitosa. Mayara me auxiliou no processo de auto reflexão e na busca pela mudança positiva das minhas atitudes e do meu comportamento. Sou grata à Mayara pela contribuição da terapia para o meu processo de desenvolvimento humano. Além dos valores das sessões que foram acessíveis a minha realidade financeira e as facilidades nas formas de pagamento.

Mayara Maia

Querida Luciana, sinto-me excepcionalmente honrada e feliz perante a eficácia do tratamento em sua vida. Espero poder recebê-la novamente quando precisar, estarei sempre a disposição de vocês. Abraços fraternos!!


L
Local: Consulta online Telemedicina

Dra. Mayara é muito competente, simpática, atenciosa e atua com dedicação!
Uma pessoa que traz a eficiência, o cuidado e o acolhimento que todo paciente merece!

Mayara Maia

Como profissional, me sinto extremamente grata e honrada pela confiança em meu trabalho.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

69 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Olá!Gostaria de saber se todos os psicólogos são psicoterapeuta?

    Prezado(a), a psicologia tem inicio sob uma perspectiva de cientificar o estudo dos temas psicológicos, origina-se como o estudo das funções mentais, dos processos de memória, atenção, imaginação. Teoricamente podemos dizer que o trabalho de escuta clinica propicia o trabalho da psicoterapia em diferentes vertentes e abordagens. Psico pressupõe mente, psique, alma concerne aos temas relacionados aos pensamentos, emoções. Abrange nossos processos internos e a forma como compreendemos a realidade que nos atravessa. A palavra terapia significa cura. Nesse sentido a psicoterapia objetiva alcançar a cura de algo que nos atravessa internamente e nos fere e/ou causa sofrimento. Ela propicia a circulação da palavra de modo que possamos dar um destino a nossas dores mais arcaicas.

    Mayara Maia

  • Olá boa noite
    Tenho muitas crises de ansiedade acompanha agora de insônia e paralisia do sono. Sinto uma pressão no pescoço. Pode ser por causa da ansiedade? Terei que tomar medicamentos?

    Prezado(a), sinta-se por nós acolhido(a). O manejo clínico nos mostra que as crises de ansiedade tem saídas e resultados eficazes pela vertente psicanalítica. O que não necessariamente pressupõe um tempo extenso de sessões. Em se tratando do sintoma da insônia, penso há uma forte correlação deste com a ansiedade em associação às produções oníricas. O próprio ato de acordar possui uma equivalência simbólica de uma defesa do EU. Nesse sentido, sabemos que o sonho não cumpriu sua função, houve um fracasso em sua função. Portanto, podemos concluir que a injunção dos desejos infantis recalcados e as reminiscências diurnas resultaram em uma inversão do funcionamento psíquico. Nessa travessia é como se algo houvesse falhado. O próprio sonho sofre influências da consciência e esta acaba por barrar a evocação de algumas lembranças de dor para o sujeito. A partir desse movimento é que o ato de acordar cumpre sua função, evitar o elo com a angustia. O caminho para o apaziguamento dessa agitação é o acordar. É como se houvesse um resguardo, uma defesa. A realidade externa seria uma saída para que o sujeito não precisasse encarar aquilo que há de pior nas produções advindas do inconsciente. Penso que este já é um material bastante rico a nível analítico, sobretudo partindo do pressuposto de entrega entre analista e analisando. Nesse ponto, talvez, a busca por medicação possa se fazer dispensável.

    Mayara Maia

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

✨✨Em meio a tantas incertezas do dia a dia, eis que me surge a seguinte pergunta, a partir da visualização de um dos tantos vídeos enriquecedores do P...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Psicanálise
  • Transtornos de Ansiedade
  • Freudiana
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Depressão
  • Estresse
  • Ansiedade
Mostrar mais doenças

Formação

  • Mestrado (Universidade Federal de Goiás, 2019)
  • Pôs Graduação em Psicanálise (Incursos, 2018)
  • Pôs Graduação em Psicologia da Saúde e Hospitalar (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Veja mais

Experiências Profissionais

  • Hospital das Clínicas (Outubro de 2014 - Dezembro 2018)
  • Hospital Sarah kubitschek (Fevereiro 2011 - Julho 2011)
  • Hospital de Apoio (Junho 2013 - Dezembro 2013)
Veja mais


Fotos


Idiomas

Inglês, Espanhol, Português

Artigos

Conflitos de relacionamento

✨✨ ✨Dentro da perspectiva psicanalítica, o nascimento de um bebê promove a onipotência infantil. O bebê é, portanto, considerado “majestoso”. Nessa concepção, a partir da chegada de um segundo bebê, há uma destituição deste que precedia o lugar de onipotência. É como se o outro bebê se visse sem lugar perante a relação com os pais. A partir de então existe um rearranjo na dinâmica familiar. O primeiro bebê é convocado a se retirar da posição de soberania. Embora essa trama psíquica resulte no trauma infantil, a entrada do outro bebê é libertadora e fundamental à constituição psíquica infantil e ao narcisismo dos pais.✨


Dificuldades no relacionamento

O pacto civilizatório enseja o reconhecimento do outro. Dentro de uma sociedade eminentemente hedonista, a condescendência desse pacto é constantemente refeita. O sofrimento psíquico atrelado à proliferação de insumos psiquiátricos propicia a incessante recorrência à indústria farmacêutica. A pílula da felicidade embora inexistente torna-se potencialmente presente. A vulnerabilidade convoca o sujeito à falta/falha. Mas e quando o mundo se ancora nela? O isolamento incita-nos a um dos tantos furos narcísicos da humanidade. Talvez esse possa ser o momento em que o ser humano retome às suas posições humanas, à vulnerabilidade. Uma verdadeira tentativa de dissolução superegoica do sujeito.


Estresse

2020 foi um ano de perdas inefáveis. Perdemos: a) a liberdade de ir e vir; b) o prazer de estarmos entre aqueles que amamos; c) As despedidas de nossos entes; d) A VIDA. Por outro lado, passamos a valorizar coisas, outrora desvalorizadas. Particularmente, sinto-me ainda mais consternada ao acabar um ano no qual ao invés de comemorar, choraremos pelos mortos que se foram, pelos mortos que virão e por nós, ao continuarmos morrendo em vida por ainda sermos cerceados em nossos direitos. Não celebraremos sem o fantasma da morte nos rondando reiteradamente. Apesar do momento exigir delicadeza e destreza espero que não percamos o que nos é mais intrínseco: a esperança e a fé de dias melhores.

Veja todos os artigos

Publicações

Publicações (1)

Pesquisas relacionadas