Não, de forma alguma. O Celebrim (Paroxetina) é um antidepressivo que pode ter como efeito colateral disfunção erétil (vulgo impotência), perda de prazer na relação sexual ou até anorgasmia (ausência…
Existem vários tipos de glaucoma, o que está associado ao uso de antidepressivos é o que chamamos de glaucoma de angulo fechado e a crise quando desencadeada pelo uso da medicação cursa com sintomas…
Psiquiatra, Especialista em medicina preventiva, Especialista em administração em saúde
São Paulo
O Cebrilin, cujo princípio ativo é a paroxetina, é um antidepressivo / ansiolítico da classe dos Inibidores Seletivos da Recaptação de Serotonina.
Entre os efeitos colaterais possíveis…
Tentar identificar as causas da ansiedade pode ajudar a reduzir a dose da medicação ou até retirá-la, para isso o acompanhamento psicológico é fundamental no tratamento. Além de atividade física…
A Paroxetina é medicação segura para pacientes hipertensos.Pode causar retardo ejaculatório, que imagino que é o que você chama de impotência, sendo inclusive usada no tratamento da ejaculação…
Recomendações adicionais:
1-Nunca interrompa uma medicação psicotrópica abruptamente.
2-Busque orientação médica para minimizar uma possível síndrome de retirada.
3-Antes de…
Não!
Cebrilin é a paroxetina e o Reconter é o escitalopram, apesar de ambos serem antidepressivos da classe dos inibidores de recaptação de serotonina não é a mesma medicação e tem perfil…