Perguntas sobre Pondera

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1165 perguntas sobre Pondera
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Pondera

Olá! O ideal é que você evite suplementos estimulantes nesse momento. Recomendo utilizar alimentos como forma de pré-treino até ter a liberação do uso do pondera.
3 respostas

A qualidade das medicações é controlada pela ANVISA e nós, médicos, não temos acesso direto a este controle. Assim, não há como responder à sua pergunta. Em princípio, tratando-se da mesma droga…
1 respostas

Olá, tudo bem? Sim, todos Antidepressivos com ação em Serotonina pode causar disfunção sexual, sendo que a Paroxetina pode ter maior potencial para isso que a própria Fluoxetina, porém, ambos…
2 respostas

Bom dia, nas primeiras semanas do tratamento é comum ter alguns efeitos colaterais, que com o tempo vão ficando menos frequentes. Caso esteja te incomodando muito, converse com seu psiquiatra.…
1 respostas

É comum que pessoas com depressão se sintam pior de manhã e melhorem, ao longo do dia. Com o tratamento da depressão e melhora do quadro, este fenômeno também deve melhorar ou desaparecer e o…
1 respostas

Boa tarde! Não existem interações medicamentosas entre estes três remédios, portanto o uso é seguro. Não faça uso de medicações sem orientação médica, e comunique seu Oncologista. Um abraço!
1 respostas

Algumas pessoas podem ter alguns sintomas desagradáveis, no início do tratamento. Mas, estas sensações podem ter também outras causas, inclusive ansiedade. Fale com seu psiquiatra, que conhece…
1 respostas