• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

O pondera (paroxetina) pode ter como efeitos colaterais enjoo, azia, sensação de estufamento, diarréia e dor de estômago. No entanto são efeitos colaterais passageiros que não contra-indicam…

Os sintomas que você descreveu, como confusão, agitação e esquecimento, podem ser efeitos colaterais de alguns medicamentos, incluindo antidepressivos como o Pondera (paroxetina). É importante…

Nos exames toxicológicos mais utilizados a presença de antidepressivos, como a paroxetina, não é pesquisada. Normalmente são pesquisadas substâncias psicoativas ilícitas, bem como benzodiazepínicos,…

Olá, é sempre importante avaliar se não há outra doença associada. Mas sim, todos os sintomas podem ser de crise de ansiedade. Para melhor avaliação marque uma consulta.

No inicio do tratamento com a paroxetina, pode sim term alguns sintomas ansiosos, como crises de panico.
Além da medicação, se não tratar a causa da ejaculação precoce e se seu corpo e…

Pode ser sintomas de ansiedade e caso houver necessidade deve retornar com a medicação. Mas te indico uma avaliação médica antes.

Sim, é possível tomar cloridrato de paroxetina e topiramato à noite, mas essa decisão deve ser guiada por um médico, que levará em conta aspectos como a condição tratada, a dosagem prescrita,…

O melhor a fazer é avaliar se a causa é medicamentosa. Muito comum patologias como fasciíte plantar e neuropatias serem confundidas com efeito colateral de medicamentos