boa noite, nao é aconselhável fazer uso de bebidas alcoólicas com medicação principalmente um antiarritmico. Procure seu cardiologista para avaliar seu caso em particular.
Abraço
Olá! A ablação é um procedimento amplamente difundido e com baixa taxa de complicação (todo o procedimento invasivo tem taxa de complicação por mais simples que seja). Todo e qualquer procedimento…
A substância que compõe o Ritmonorm(Propafenona) pode levar a uma toxicidade no fígado e sua dosagem deve ser ajustada nestes casos quando há necessidade de manter seu uso, porém este efeito…
Cardiologista, Médico clínico geral, Médico de emergência
Catanduva
O medicamento Ritmonorm (cloridrato de propafenona) tem como principal utilidade o controle e tratamento das alterações do ritmo cardíaco. Não possui indicação para controle pressórico. No caso…
Olá, a associação entre um antiarrítmico como o Ritmonorm e o betabloqueador Concor pode ser feito sim, desde que seja acompanhado de perto por um cardiologista ou arritmoligista devido ao risco…
BOA TARDE.
Pode tomar perto do horário da paroxetina.
Necessário acompanhar o controle da frequência cardíaca e da arritmia apos 2-3 meses de uso do medicamento ( RITMONORM)...…
Se você usa Propafenona é devido a uma arritimia cardíaca. Portanto como o álcool é contraindicado em pacientes com as arritmias para as quais a Propafenona é indicada (as Taquiarritmias ou seja,…
O medicamento Vatis, na realidade é Propafenona, um poderoso antiarrítmico para controle de algumas arritmias. A duração do tratamento deve ser definida pelo seu médico em especial, por ser conhecedor…