Se você continua com os mesmos sintomas e houve indicação anterior para o uso da venlafaxina, você pode sim começar a tomar. Porém, como você devia estar em uso desde março, mas irá iniciar apenas…
Olá! A vitamina K não é um anticoagulante. Na verdade ela é um “antídoto” pois ela pode ser utilizada em casos de aumento indevido da coagulação sanguínea.
Qualquer medicação pode provocar reação alérgica. Sugiro que busque atendimento médico ainda hoje (não precisa ser com quem te prescreveu) para verificar se essa reação se trata ou não de alergia…
Boa tarde!
A venlafaxina é uma medicação muita usada em psiquiatria para tratar vários transtornos. E como qualquer psicotrópico, traz suas reações adversas. Tais reações dependem do organismo…
Existe um risco teórico do Concerta aumentar os efeitos colaterais da Venlafaxina, devido ao aumento do estímulo serotoninérgico. Na prática nem eu ou meus colegas perceberam isso essa associação…
Esses efeitos são clássicos da Venlafaxina, mas quase sempre são no início do tratamento. Se no meio do tratamento, não estava sentindo nada e agora está sentindo, alguma coisa está errada? Adicionou…
Sim, podem ocorrer convulsões no tratamento com venlafaxina. O tratamento com venlafaxina deve ser instituído com muita cautela nos pacientes que possuem histórico de convulsão.
Infelizmente, a venlafaxina (nome comercial effexor) padece da síndrome de retirada, um conjunto de sintomas desagradáveis que ocorrem quando da sua retirada. Geralmente esses sintomas são minimizados…
Olá, são medicações muito distintas entre si. A importância da liberação prolongada seria entre uma venlafaxina que a tem e outra com liberação imediata; na prolongada há melhor efeito com menos…