Dr. Moacir Rodolfo Almeida Prado

Ortopedista - Traumatologista · Mais sobre as especializações

São José dos Campos 1 endereço

Número de registro: CRM SP 88868 RQE Nº: 65252

8 opiniões

Experiência

Experiência em:

  • Cirurgia da coluna vertebral

Serviços e preços

  • Consulta ortopedia e traumatologia


  • Primeira consulta ortopedia e traumatologia


  • Teleconsulta

    R$ 180

Consultórios (2)

Hospital Orthoservice
Hospital Orthoservice

Avenida Tivoli, 433, São José dos Campos 12245-230

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • Convênios médicos aceitos neste endereço
Hospital Orthoservice

Teleconsulta

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Unimed
  • Sul América Saúde
  • GAMA Saúde
  • Mediservice
  • AMS Petrobrás

8 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • A

    Adriana de Oliveira Costa

    Passei em consulta hoje, dia 6/3/25, e não gostei nem um pouco.... Se fiquei 5 minutos na "consulta", foi muito.... O "médico" mal olhou o laudo da tomografia de coluna, que apresentou alterações;as imagens, então, sequer tirou do envelope, tão somente solicitou RM da coluna... Não fez perguntas a respeito de atividades que realizo, ou seja, achei péssimo o atendimento .... Não retorno com ele, e não recomendo, de forma alguma

     • Hospital Orthoservice • Primeira consulta ortopedia e traumatologia  • 

  • E

    ESI

    A consulta com hora marcada não aconteceu porque depois de esperar por mais de uma hora para ser atendido fui embora. Total falta de respeito, porque agendar horário se o médico não vai respeitar o horário agendado? Esse médico para mim não serve, não o conheço e espero nunca conhecê-lo..

     • Hospital Orthoservice • Primeira consulta ortopedia e traumatologia  • 

  • A

    anonimo

    [Editado doctoralia] Meu esposo está com dor na coluna há meses, o doutor nem deu atenção. [Editado doctoralia], não deu atenção. Consulta mega rápida. Um absurdo!!!
    * [Trechos editados pela Doctoralia pois não estavam de acordo com nossos termos de uso]

     • outro lugar • Outro  • 

  • I

    Isaac

    Em 2003 realizei uma cirurgia de coluna L5 S1 com o Dr Moacir e equipe , antes da decisão de operar o Dr tentou outras terapias mas meu caso já estava avançado e com a ruptura e projeção do disco as dores no nervo ciático eram horríveis, a ponto de ter sido levado pelo resgate por não conseguir levantar do chão tamanha era a dor . Cirurgia marcada foi retirado o disco danificado e substituído por uma prótese, em uma semana quase dor nenhuma somente dos pontos 1 mês vida normal , hoje passados quase 19 anos, consigo levar vida totalmente normal , futebol sem divididas, academia , bike, caminhadas , me cuido para evitar impactos na coluna, sinceramente parece que nunca fiz uma cirurgia , na minha opiniao um excelente médico e equipe .

     • Hospital Orthoservice • Cirurgia minimamente invasiva da coluna vertebral  • 

  • S

    Samantha

    Não tive uma boa experiência. Fui achando que ia gostar, pelas avaliações, mas a consulta foi mega rápida (observei que atendeu 2 pessoas antes de mim e uma ficou nem 10min e a outra ficou apenas 2min no consultório). Ele examinou, porém esperava um atendimento mais personalizado e acolhedor. Passou um exame, fisio e remédios. Tive que marcar com outro médico também da mesma clínica que eu já costumava passar. Acabei marcando com o médico Moacir, pois a agenda estava mais rápida que a do outro médico que costumo passar e por ter lido as avaliações. Mas para mim não foi uma boa experiência.

     • Hospital Orthoservice • Consulta ortopedia e traumatologia  • 

  • P

    paciente

    Pontos positivos
    Profissional atencioso, observador, compreensivo e graças a Deus e a ele meu procedimento de Rizotomia foi liberado pela Unimed.
    Farei o procedimento em 08/03/18 próximo, que Deus abençoe as mãos desse profissional e que minhas dores sumam.

     • Hospital Orthoservice • coluna lombar  • 

  • U

    usuário

    Um excelente profissional muito humano.

     • Hospital Orthoservice •  • 

  • P

    paciente

    Um excelente e dedicado profissional, extremamente competente e principalmente muito humano.

     • Hospital Orthoservice •  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes