Natália Jamille Oliveira Araújo

Psicólogo mais

Fortaleza 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP 11/06545-CE

Experiência

Olá, sou psicóloga clínica com 9 anos de esperiência na abordagem gestaltica. Realizo psicoterapia com adultos e idosos. Meu objetivo é amplar sua consciência para o fortalecimento dos seus pontos de saúde. Tenho experiência em transtornos de ansiedade, estresse, depressão, cessação do tabagismo, obesidade, compulsão alimentar, dentre outros. Curso especialização em Transtornos alimentares e obesidade, tema de interesse dos estudos atuais. Espero poder contribuir para sua saúde e autocuidado.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Problemas de relacionamentos
  • Transtornos alimentares
  • Psicologia clínica

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Monsenhor Bruno 1902, Aldeota, Fortaleza

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


  • Retorno de consulta psicologia


  • Atitude Frente à Dor


  • Avaliação psicológica para cirurgia bariátrica


  • Laudo Cirurgia Bariátrica


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Natália Jamille Oliveira Araújo? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Distúrbios alimentares

tenho 39anos desde os 10anos sofro de transtorno alimentar recentemente descobri que também tenho problemas de depressão (tentativa suicídio,surtos de pânico e agressividade,reclusao,automedicaçao, uso de medicamentos laxativos entre outros) o que devo fazer?

Olá, os transtornos alimentares apresentam, em muitos casos, a depressão como doença associada. Além disso, apresentam causa multifatorial, o que gera a necessidade de tratamento multiprofissional. Pelo tempo que você sofre com este transtorno o importante é buscar ajuda especializada e de forma multiprofissional, com o acompanhamento simultâneo entre psiquiatra, psicólogo e nutricionista. Cada um irá atuar na sua área visando melhores resultados. Caso prefira busque um centro especializado em transtornos alimentares em sua cidade, mas não deixe de buscar ajuda, o primeiro passo você já deu, reconheceu que precisa de ajuda, agora é iniciar o tratamento! Fique bem!

 Natália Jamille Oliveira Araújo

Pergunta sobre Psicoterapia

Depressão por perseguição profissional ou seja assédio moral, gostaria de saber o que fazer?

Em caso de depressão deve-se consultar um psicólogo para avaliar sua situação e ajudar a encontrar outras formas de superação deste sintoma e caso haja necessidade encaminhar também ao psiquiatra. Entretanto como se trata de assédio moral, também procure o Centro de Referência em Saúde do Trabalhado - CEREST do seu estado e procure ajuda especializada para tomar as medidas adequadas para barrar o assédio que está acontecendo com você. Boa sorte! Fique bem!

 Natália Jamille Oliveira Araújo
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes