Dr. Otavio Henrique Ninomiya

Cirurgião vascular · Mais sobre as especializações

São Paulo 2 endereços

Número de registro: CRM SP 97453 | RQE Cirurgião vascular Nº: 23434

2 opiniões

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultórios (2)

Otavio Henrique Ninomiya
Consultório particular

Rua Pistoia, 100, Parque Novo Mundo, São Paulo 02189-000

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Otavio Henrique Ninomiya
Consultório particular

Rua Cubatao, 945 - Sala 126 12 Andar, Vila Mariana, São Paulo 04013-043

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • M

    Eu fiz a consulta com o Dr. Otávio, é muito pontual e atencioso, explicou de maneira transparente que seria feito em minha cirurgia, a retirada da safena, o tempo de internação e os cuidados. Acho foi por isso que me deu segurança para realizar a cirurgia. Depois me forneceu um protocolo pós cirúrgico, que cumpri a risca. Me deu todo suporte e acesso por telefone, não tive nenhum complicação depois da cirurgia, minha recuperação foi ótima. Continuo apenas fazendo o acompanhamento. Muito bom profissional e toda a sua equipe. Recuperei minha saude vascular, hoje minhas pernas não incham mais, não tenho dor nas pernas, muita gratidão. Obrigada.

     • outro lugar Outro  • 

  • J

    Dr. Otavio é extremamente atencioso com seus pacientes, esclarece todas as dúvidas, trata com empatia, tanto no pré quanto no pós-operatório. É um excelente cirurgião, operou minha remoção de varizes e foi uma ótima cirurgia. Me recuperei muito bem. Recomendo à quem procura um ótimo cirurgião vascular!

     • outro lugar Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes