Dr. Paulo F Maracajá

Cirurgião plástico · Mais sobre as especializações

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM: 460116 - RJ TIL. ESP. SBCP

8 opiniões

Experiência

Paulo F. Maracajá é um cirurgião plástico formado em Medicina pela UFRGS em 1983, e ex residente de Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.
Foi também residente de Cirurgia Plástica com o Prof. Ivo Pitanguy e ex Instrutor de Ensino no Serviço do Prof. Ivo Pitanguy. Se aperfeiçoou em Cirurgia da Mão, Paris, entre 90/91 no Institut Français de Chirurgie de la Main.
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Lifting facial
  • Lipoaspiração
  • Lipoaspiração abdominal
  • Mamoplastia de aumento

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

Consultório

Paulo F  Maracajá
Consultório Particular

Rua Carlos Góis 375 sl 403, Rio de Janeiro 22440040

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

8 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • S

    SUZANA FIGUEIREDO PADILLA

    Minha primeira consulta ontem foi bastante satisfatória, com todas as minhas dúvidas esclarecidas de forma objetiva e realista.
    Fui muito bem atendida pelo Dr. Paulo, médico positivo, gentil, e expert em cirurgia!


     • Consultório Particular Consulta Cirurgião plástico  • 

  • C

    Carolina

    Excelente, simpático, sincero e maravilhoso profissional. Explica com detalhes os procedimentos necessários.

     • Clínica Andréa Serra Consulta Cirurgião plástico  • 

  • C

    Carolina Pfeiffer

    Médico muito bom e atencioso com o paciente. Impecável! O tempo todo preocupado como o paciente está se sentindo e buscando formas de deixar mais leve o procedimento

     • Clínica Andréa Serra Consulta Cirurgião plástico  • 

  • F

    Fabio Egypto

    Excelente atendimento
    Recomendo com toda certeza
    Muito bom
    Voltarei sempre que precisar
    Ótimo consultório

     • Clínica Andréa Serra Consulta Cirurgião plástico  • 

  • A

    Adelso

    Excelente profissional ,atencioso, cuidadoso e pontual sabe o que faz e faz com excelencia estou muito satisfeito com o trabalho do doutor Paulo recomendo pra todos pois é excelente

     • Clínica Andréa Serra Outro  • 

  • C

    Cláudia Ticom

    Médico atencioso, competente, gentil e muito positivo. Consultório confortável e com excelente estrutura.

     • Clínica Andréa Serra Outro  • 

  • T

    Tânia Piacesi

    Gosto muitíssimo do Dr. Paulo Maracaja. Essa será a segunda cirurgia que farei com ele de olhos fechados. Meu marido tb gostou muito do procedimento que ele fez em seu braço

     • Clínica Andréa Serra Consulta Cirurgião plástico  • 

  • Sua conta foi excluída

    Very helpful and caring doctor, you feel completely in confidence talking to this very exeriented surgeon !

     • Clínica Andréa Serra Consulta Cirurgião plástico  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes