Dr. José Carlos Frasson

Cirurgião pediátrico · Mais sobre as especializações

Vitória 1 endereço

Número de registro: CRM: 5824-ES RQE Nº: 4168

1 opinião

Experiência

Médico graduado pela UFES em 1996. Residência Médica em Cirurgia Geral pelo HUCAM-UFES (1997-98) e em Cirurgia Pediátrica pelo Hospital dos Servidores-RJ (1999-2002). Cirurgião pediátrico concursado do HUCAM-UFES (Hospital das Clínicas de Vitória-ES) desde 2004, e voluntário de 2002 a 2004. Médico Legista concursado da Polícia Civil do ES de 2007 a 2013. Atuação como cirurgião pediátrico em outros dois hospitais públicos de referência da rede estadual na região da Grande Vitória.
mais Sobre mim

Pacientes que trato

Crianças

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

José Carlos Frasson
Clínica de Especialidades Médicas

R. José Alexandre Buaiz, 190 - Sala 313 - Enseada do Suá, Enseada Do Suá , Vitória 29050-918

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • Convênios médicos aceitos neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Unimed

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • D

    Dianne

    Excelente profissional!
    Minha filha precisou passar por uma cirurgia aos 2 meses e o dr Frasson foi muito atencioso desde a primeira consulta até o pós operatório. Além de que a cirurgia foi um sucesso.

     • Clínica de Especialidades Médicas • Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

33 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Boa tarde, marcaram a cirurgia da minha filha de hernia umbilical e ela está tomando antibiótico, el

Boa tarde, marcaram a cirurgia da minha filha de hernia umbilical e ela está tomando antibiótico, ela pode fazer a cirurgia ?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dr. José Carlos Frasson

A recomendação é que a cirurgia deverá ser remarcada para 15-20 dias APÓS o término do uso do antibiótico. Procure seu cirurgião e o coloque ciente disso. Ele saberá o que fazer.


Eu fiz a cirurgia da fimose recentemente, está só com 8 dias, e eu gostaria de saber quando que eu p

Eu fiz a cirurgia da fimose recentemente, está só com 8 dias, e eu gostaria de saber quando que eu posso voltar a jogar futebol, daqui a quantos dias?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dr. José Carlos Frasson

Essas orientações, bem como o agendamento da consulta de revisão, deveriam ter sido informadas no momento da sua alta hospitalar, de preferência por escrito.


Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes