Perguntas do paciente (162)
-
É normal mancar e sinto dor ao andar após 30 dias do pós operatório de LCA e Menisco?
É normal mancar e sinto dor ao andar após 30 dias do pós operatório de LCA e Menisco?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É muito comum mancar nos 2 primeiros meses da cirurgia de LCA , o joelho estava machucado antes , sofreu o trauma da cirurgia, com perfurações ósseas, retirada de tendões e manipulação interna…
-
Bom dia! Uma dúvida fiz uma cirurgia de LCA e Menisco há 35 dias, e dentre as cicatrizes da cirurgia,
Bom dia! Uma dúvida fiz uma cirurgia de LCA e Menisco há 35 dias, e dentre as cicatrizes da cirurgia, ficou uma no meio do joelho, posição horizontal, é essa cicatriz parece que muitas vezes atrapalha na flexão do meu joelho, isso é normal? Não causa dor mas tipo da uma travada. Desde já obrigado.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite, a cicatriz no centro do joelho e horizontal pode ter sido uma via acessoria para visualização e limpar ou posicionar o guia para a reconstrução . O tecido cicatricial fica mais enrijecido…
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…