Perguntas do paciente (162)

  • É normal mancar e sinto dor ao andar após 30 dias do pós operatório de LCA e Menisco?

    É normal mancar e sinto dor ao andar após 30 dias do pós operatório de LCA e Menisco?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Alexandre Terruggi Jr

    É muito comum mancar nos 2 primeiros meses da cirurgia de LCA , o joelho estava machucado antes , sofreu o trauma da cirurgia, com perfurações ósseas, retirada de tendões e manipulação interna…


  • Bom dia! Uma dúvida fiz uma cirurgia de LCA e Menisco há 35 dias, e dentre as cicatrizes da cirurgia,

    Bom dia! Uma dúvida fiz uma cirurgia de LCA e Menisco há 35 dias, e dentre as cicatrizes da cirurgia, ficou uma no meio do joelho, posição horizontal, é essa cicatriz parece que muitas vezes atrapalha na flexão do meu joelho, isso é normal? Não causa dor mas tipo da uma travada. Desde já obrigado.

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Alexandre Terruggi Jr

    Boa noite, a cicatriz no centro do joelho e horizontal pode ter sido uma via acessoria para visualização e limpar ou posicionar o guia para a reconstrução . O tecido cicatricial fica mais enrijecido…


Autor

Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.