Perguntas do paciente (126)
-
Olá, meu filho de 10 anos já tem pelos nos genitais e tmbm está começando a parecer no rosto,e odor
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, a puberdade começa a partir dos 9 anos no sexo masculino, e o odor axilar pode aparecer até 1-2 anos antes! Para mais informações e para que fique tranquila, o ideal é ser avaliado por um… Mais
-
Boa tarde depois de reconstituir o clavulin se pode ser usado ate 10 dias ou 7 dias igual o clavulin
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Clavulin deve ser usado somente por 07 dias, após esse período, mesmo na geladeira, o antibiótico vai mudando a coloração ( ficando escuro ) e a eficácia já não é mais garantida. Se o tratamento… Mais
-
Tomei clavulim 5 dias e ficou os 5 dias fora da geladeira, o que pode acontecer o que faço. Medico
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, esse antibiótico deve ser mantido em refrigeração para que os componentes sejam mantidos estáveis e tenha eficácia. Comece um novo frasco.
-
Olá minha filha tem 5 anos e 5 meses, percebi que começou a nascer pelos pubianos, é normal? O que d
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é normal, o esperado é que os pelos pubianos apareçam a partir dos 8 anos de idade, mas algumas situações podem favorecer seu aparecimento mais precoce ( uso de corticoide frequente ou distúrbios… Mais
-
Oi alguma mãe que faz o tratamento com a lectrum já ficou algum mês sem dar a medicação e no caso de
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Em condições normais, a primeira menstruação pode demorar de 6 meses a 1 ano para acontecer após parar/suspender o tratamento com Lectrum (Leuprorrelina), mas em algumas situações ( estágio avançado… Mais
-
Meu filho tem 9 anos e fez uma ecografia e verificou-se que os testículos não estão na bolsa, e não
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Essa situação em que a criança apresenta os testiculos fora das bolsas escrotais é chamada de criptorquidia, pode acontecer por várias causas e deve ser avaliada o quanto antes, preferencialmente… Mais
Autor
Perguntas frequentes
-
Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
OLÁ!
A CAUSA DO SANGRAMENTO CONTÍNUO É O MIOMA DENTRO DO ÚTERO, CHAMADO…