Perguntas do paciente (4)
-
A suplementação de Lugol 5% 2 gotas, por quase 4 semanas, pode deixar o sistema nervoso desregulado
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, o Lugol 5% pode, em algumas pessoas, mexer com o equilíbrio da tireoide e gerar sintomas parecidos com ansiedade, como palpitação, tremor, insônia, sensação de aceleração e inquietação.
Mais
-
Ritalina sera pega nesse edital para corpo de bombeiros? ''piniciclidina (PCP), anfetaminas, metanfe
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Dr Ivan foi absurdamente claro em suas recomendações, inclusive, parafraseando sobre os indivíduos em tratamento, pode ser solicitado relatório ao médico que o acompanha, para esclarecimentos de… Mais
-
Ultimamente me sinto muito pra baixo, sem ânimo, me sinto sozinho, não sei socializar direito, tenho
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sinto muito que você esteja passando por tudo isso. Pelo que você descreve — principalmente tristeza intensa, sensação de estar “explodindo” e pensamentos suicidas — isso precisa ser levado a sério.
Mais
-
Tenho andado a tomar escitalopram 10 mg a duas semanas mas ultimamente tenho sentido dores musculare
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Seria indicado, conversar sobre os sintomas apresentados com o médico que está responsável por seu atendimento, em sua pergunta não há como saber está em inicio ou já em tratamento com a medicação,… Mais
Perguntas frequentes
-
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
O minoxidil tópico na concentração de 50 mg/mL, equivalente a 5%, é utilizado…