Perguntas do paciente (5)
-
Antidepressivo pode piorar a depressão? Estava tomando bupropiona a um mês mas parei pq não estava
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Tem um ditado que diz: Remédio pra um, veneno pra outro. Sempre que tomarmos algum tipo de medicação temos que avaliar se a mesma esta realmente nos ajudando, temos também que sempre seguir a nossa… Mais
-
Tenho 35 anos de idade e estou tendo dificuldades em me relacionar, pois estou tendo sintomas de impotência
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Realmente na maioria das vezes o problema é a ansiedade. Aqui temos dois tipos de ansiedade que são: 01- Ansiedade condicionada que é gerada pelo hábito de sempre o sexo estar ligado a sentimentos… Mais
-
Tenho muita dificuldade em me expor e artiscar, em criar relacionamentos novos, sou muito autocrítica,
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola, Aconselho você a procurar um psicólogo que lhe ajude a ampliar a sua auto estima, que nada mais é do que uma aceitação incondicional de si mesma. A baixa auto estima nos torna inseguros e… Mais
-
Porque transtorno de pânico ataca tanto o estômago? Estava tendo crises todo dia.
Porque transtorno de pânico ataca tanto o estômago? Estava tendo crises todo dia.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Na nossa cultura ocidental tendemos a separar corpo, mente e emoções como se um não influenciasse o outro. Temos que mudar esta forma de ver pois tudo está interligado.
A principal função… Mais
-
Meu marido me traiu,näo consigo aceitar.Tenho vontade de larga lo,mas tenho dois filhos adolescentes
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Na vida temos que trabalhar com prioridades. Nossa maior prioridade deve ser a nossa própria vida pois ninguem tem a capacidade de ser especialista em nós, somente nós mesmos podemos saber o que… Mais
Perguntas frequentes
-
A Mirtazapina precisa ser administrada toda noite, só quando houver insônia ou depende do quadro do
Depende da indicação, mas a mirtazapina é, em regra, um medicamento de uso…