Perguntas do paciente (4)
-
Meu índice de saturação da transferiram deu 6%, ta muito ruim? o que fazer?
Meu índice de saturação da transferiram deu 6%, ta muito ruim? o que fazer?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, provavelmente este índice de saturação de transferrina baixo deve estar relacionado a anemia por carência de ferro. É necessário contudo, avaliar este resultado com os demais exames do perfil… Mais
-
Estou tendo edema generalizado e faço uso de losartana ,gglifage,espirolactona,pode ser por alguma i
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Esse edema tanto pode ser por reação a alguma medicação, como também pode ser por insuficiência cardíaca, insuficiência renal, entre outras doenças. Sugiro que vc faça uma avaliação médica… Mais
-
Tomei dispropam ontem ( 29/01 ) . Tem algum problema eu ingerir bebida alcoolica na sexta feira dia
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, não há problemas para vc ingerir bebidas alcoólicas depois desse tempo de uso do diprospam. Sempre com moderação, é claro!
-
Tomar cálcio e sinvastatina pode ter alguma reação?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Normalmente são medicamentos que podem ser usados de forma concomitante sem maiores problemas. Observe se você está tento alguma reação em especial com o uso.
Perguntas frequentes
-
Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
OLÁ!
A CAUSA DO SANGRAMENTO CONTÍNUO É O MIOMA DENTRO DO ÚTERO, CHAMADO…