Perguntas do paciente (121)

  • Há 4 anos fui diagnosticada com hipertensão intracraniana idiopática , fiz tratamento por 1 ano e fu

    Há 4 anos fui diagnosticada com hipertensão intracraniana idiopática , fiz tratamento por 1 ano e fui liberada ... isso significa que ainda tenho e está controlada ou que ja passou? se ja passou é possivel ter outras vez?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Luciano Furlanetti

    Olá, espero que esteja bem. O importante seria verificar se ainda há sintomas e/ou sinais sugestivos de hipertensão intracraniana idiopática. Tudo depende do tipo de tratamento que foi realizado.…


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.