Perguntas do paciente (8)
-
Comecei a tomar o Roacutam tem dois dias gostaria de saber se posso fazer progressiva no cabelo ou p
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode sim. A isotretinoína pode causar ressecamento dos fios ou descamação de couro cabeludo, o que também pode ser intensificado pela progressiva. Mas se esses efeitos não estão ocorrendo, pode… Mais
-
Gosto de tomar sol no verão e uso sempre protetor fator 70, mas agora q comecei a usar azelan de 3 a
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A utilização de acidos como o azelaico, pode afinar a camada córnea da pele(mais superficial) e deixa-la mais suscetível á pigmentações. Tomar sol no rosto não é uma boa idéia nem de protetor,… Mais
-
Estou tomando isotretinoina há 3 meses, o aspecto da minha pele e o aparecimento de espinhas, melhor
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Esse efeito colateral é possível e não tão raro, sobretudo no que tange á dor nas costas. Se houver necessidade de medicação para seu conforto, ela deve sim ser realizada, sempre com a supervisão… Mais
-
Podemos aplicar enzimas para reduzir as bolsas de gordura dos olhos? Qual a enzima mais indicada ou
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
o uso desses produtos em regiões proximas aos olhos acaba tornando-se pouco indicado, pois é uma área nobre e influi riscos. Temos outros procedimentos para tratar a área dos olhos e inclusive… Mais
-
Posso fazer radiesse junto do botox, sendo que o radiesse farei na bochecha e o botox na testa?
Posso fazer radiesse junto do botox, sendo que o radiesse farei na bochecha e o botox na testa?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
os proceimentos que tem indicações diferentes e sítios de realização diferentes, podem ser realizados sim no mesmo dia. Os fatores que influenciam essa decisão devem levar em consideração a experiência… Mais
-
O botox pode causar um AVC? Eu apliquei e fiquei com uma mancha escura na testa por mais de 8 dias.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
tambem penso como a colega disse acima. Provavelmente formou um hematoma no local, nesse caso regrediria. Tambem já vi escurecer por conta d irritação causada pelo anestesico passado.
-
3 dias apos preenchimento na maça do rosto e maxilar é normal estar doendo muito? parecendo dor de e
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Essas áreas normalmente são injetadas no plano justa ósseos, ou seja, pero do osso, o que causa um reação inflamatória bem incômoda. É bem normal ainda estar dolorido nesse espaço de tempo, mas… Mais
-
Fiz um preenchimento com Ac. Hialurônico Restylane nas olheiras, mas em um olho ficou mais saltado.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Depende muito do que ocorreu aí. Pode ser um inchaço transitório ou acúmulo de produto. No primeiro caso você nota uma redução progressiva dia a dia, sendo que o prenchimento pode deixar uma sensação… Mais
Perguntas frequentes
-
É grave função diastolica do ventrículo esquerdo prejudicado ondas EeA fusionadas?
Precisa de avaliação cardiológica completa, esse achado não pode ser único…