Perguntas do paciente (4)
-
Os sintomas do transtorno de estresse pos-traumatico (pesadelos recorrentes, por exemplo) podem reap
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Podem aparecer sim! Os sintomas são produções do nosso inconsciente dos traumas que não damos conta de revolver. Como o inconsciente é atemporal, esse trauma pode ter gatilho em outras situações… Mais
-
Olá, fui diagnosticada com TDAH e comecei a tomar Ritalina faz 2 dias. Eu sinto os efeitos físicos,
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde,
Ainda é muito cedo para poder sentir grandes mudanças na sua atenção. Já em relação aos efeitos colaterias, é normal senti-los, a temdência é a diminuição desses efeitos… Mais
-
Meu filho tem 4 anos e está com suspeita de deficit de atenção (não apresenta hiperatividade). É
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Para diagnosticar déficit de Atenção, seria necessário que ocorresse em mais de um lugar! Se for pontual, só na escola por exemplo, pode tentar investigar o porque ele não se concentra lá... será… Mais
-
Tenho um filho adulto que usa abusivamente da ritalina. Tem insonia, falta de apetite, falta de concentracao
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Deveria entrar em contato com o médico dele, para que o mesmo te oriente adequadamente. Porque até para parar uma medicação e/ou trocar por outra, tem que ser um processo acompanhado por causa… Mais
Perguntas frequentes
-
Fui a dermatologista para ver uma coceira após o banho, ela me passou um hidratante manipulado. Poss
Procure saber com a sua dermatologista se isso é possível , pois em algumas…