A creatina do meu marido deu 3,81.Quais alimentos devo dar para diminuir?
2
respostas
A creatina do meu marido deu 3,81.Quais alimentos devo dar para diminuir?
boa tarde. Seu marido aparenta ter um déficit muito grande da função renal e se mantido há risco de vir a necessitar de alguma forma de diálise. Ele precisa de uma dieta com pouco sal, poucas proteínas de origem animal, evitar carambola ( uma fruta que é tóxica para pacientes renais ), evitar uso de anti inflamatórios , evitar uso de contrastes com iodo, controle rígido da pressão alta e diabetes e seguimento rotineiro em um nefrologista de confiança. Espero ter ajudado. Paz de Cristo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Somente o nefrologista que o acompanha pode avaliar adequadamente a melhor dieta e as restrições necessárias para evitar a perda da função renal.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A creatinina do meu marido está 1,73 está muito alta ?
- Microalbuminuria está : 662,9mcg/mg creatinina . Albumina está: 291,8 mg/L Creatinina está : 44,0 mg/ dL Sódio está 44,0 mEq/L É muito preocupante?
- Fiz quimioterapia com cisplatina a um ano atrás, minha creatinina deu 1,39 e a filtração glomelurar 45, tenho 58 anos 1m e70 gostaria de saber se é muito preocupante, já que não tenho nenhum sintomas
- Boa A noite tenho 67 anos tenho 1 rim o outro era hipoplacico e acabou por desaparecer agora sinto-me cansada irritada e sem forças será que tenho algum problema com o meu outro rim
- Fiz meu transplante de rins a dois anos e minha creatina é de 2.4 é normal?
- tenho dificuldade para fazer xixi, tenho q fazer força, e incomoda pois tem vezes q não conseguindo e não são tudo demoro uns 10 minutos para fazer xixi mas fazendo pressão, exame de urina normal, porém tenho, duplicidade Pielourenal incompleta com fusão ureteral mas não dilatada oq posso fazer, tem…
- Bom dia minha creatinina está 0,9 está muito alto? Como devo tratar
- Bom dia, Como corrigir hipoglicemia durante a hemodiálise? É só alimentação ou pode ser administrado medicação/glicose?
- Minha creatinina estava em 1,38, após isso comecei a me hidratar melhor e depois de 25dias baixou para 1,27. Fiz o Clarence e deu creatinina bem a cima na urina valor de 52mg/kg/24 tendo como referencia 20,0 a 26,o mg/kg. Tem algo errado?
- fiz meu exame de creatinina deu 1,22 mg/dl e ureia 18 mg/dl devo me preocupar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 294 perguntas sobre Insuficiência Renal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.