Ando me sentindo muito cansada e estressada, sinto que sou perseguida no trabalho ja tentei resolver

8 respostas
Ando me sentindo muito cansada e estressada, sinto que sou perseguida no trabalho ja tentei resolver isso mas só piora, guardo todos os meus problemas para mim sinto que sou uma bomba relógio que a qualquer momento vou estourar, o que fazer?
Procure por uma psicoterapia preferencialmente de orientação psicanalítica para identificar quais são os principais problemas , poder elaborar e achar soluções que melhorem sua qualidade de vida.

Pelo seu relato, parece que você chegou ao seu limite e precisa desacelerar um pouco para entrar nos eixos novamente. Além disso, você mesma já percebeu que isso está prejudicando sua vida e tem medo de agravar o problema, nesta caso, sugiro, busque ajuda especializada (psicólogo), pois como você mesmo colocou têm muita coisa aguardada e que precisa colocar para fora e consequemente sentir-se mais aliviada. Um abraço
Bomba relogio precisa parar o cronômetro. Busque inicialmente identificar os estressores e livre-se deles. Se não conseguir sozinha, a melhor solução é uma psicoterapia para te apoiar nas decisões nesse momento de crise.
Olá! Recomendo-te procurar atendimento psicológico para ouvir suas angústias, antes que a bomba exploda. O profissional saberá se você irá precisar de um psiquiatra ou não, futuramente. Um abraço!
As situações que você relatam indicam uma situação de padecimento emocional na vida de relações interpessoais: para a superação deste padecimento você pode e talvez deva mesmo procurar ajuda profissional.
A psicoterapia científica existencialista pode lhe ajudar na superação deste padecimento, primeiro, através da verificação das ocorrências emocionais, estabelecendo um diagnóstico. A partir do fechamento do diagnóstisco interdisciplinar, ou seja, estabelecido em termos de articulação com a medicina; se estabelece o planejamento de intervenção, que também é definido em termos de articulação interdisciplinar, e posteriormente executado nos mesmos termos, com o controle de resultados dos profissionais envolvidos e posto a par ao paciente.

Att.
Psicóloga Lara Beatriz Fuck
Além da psicoterapia que muitos ja citaram, recendo tambem que procure fazer atividades prazeirozas, sozinha ou acompanhada, procure companhias que te fazem bem, que você confie e se sinta querida. Isso ajuda a diminuir o stress e a redimensionar os problemas. Melhoras!
Bem, até o momento, como você descreve, suas tentaivas de resolver suas questões, só estão piorando as coisas. Então procure os profissionais adequados para desarmar a "bomba relógio". No caso psicólogo/a e psiquiatra. Sucesso!
Recomendo q vc procure de imediato um psicólogo, a fim de q se possa tentar reverter todo esse quadro q vc descreveu, para ver como acabar, inclusive com esse sentimento de perseguição, o qual poderá configurar mais adiante algo bastante complicado. Pois, caso o profissional ache prudente vc procurar tb um psiquiatra, ele não deixará de encaminha-la.