As vezes sinto muita coceira nas axilas, mas não tenho mal cheiro em excesso nem nada assim. Comecei
1
respostas
As vezes sinto muita coceira nas axilas, mas não tenho mal cheiro em excesso nem nada assim. Comecei a usar um emoliente no banho nessa área e ajudou bastante, será que minhas axilas estão apenas desidratadas ou é uma coincidência? Hidratá-las com hidratante corporal é uma boa ideia?
quando se tem prurido intenso nas axilas o ideal é usar desodorantes com hidratante propio com antifungico e antibiótico pois isto pode ser eritrasma um tipo de parasita o ideal é vir para consulta para avaliarmos o local
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- As vezes acordo tossindo 5 minutos depois de pegar no sono. Tenho refluxo ácido, mas no geral, está sob controle e as vezes acordo assim sem estar com nenhum sintoma antes de dormir. É normal isso acontecer as vezes com quem tem essa condição?
- Eu sinto de vez enquanto umas pausas no meu coração, principalmente quando eu fico agitada e ansiosa por alguma coisa. Ele bate rápido demais e dar umas paradas. Isso é bem ruim mesmo. Penso logo que vou morrer rs, mas fico deitada até a sensação aliviar. Sou extremamente ansiosa, acredito que…
- Raio x e uma exame seguro pra avaliar coluna ? Fiz 2 um mostrou espondiliatrose no outro mês repeti o exame novamente mais desse vez não mostrou nada raio x analisado por radiologistas diferente.
- Olá, Minha filha de 3 anos foi diagnosticada com um sisto tireoglosso. Acabei de entrar em um plano de saúde que só cobre após 2 anos está cirurgia. É possível a espera ou é uma cirurgia de urgência?
- Ansiedade e nervosismo podem causar pressão ocular e sensibilidade a luz? Tive um diagnóstico de sífilis e fiquei muito abalado. Fui no oftalmologista e ele me disse que não tem nenhum sinal de inflamação nos olhos, mas mesmo assim sinto esses sintomas no olho esquerdo. O que pode ser?
- Estou com uma espécie de caroço na lateral da vagina e fica mais na parte de trás, ela não está doendo e nem coça, só percebi que tinha porque toquei no local. Estou preocupada, o que pode ser?
- Albendazol pode baixar a imunidade a ponto de aparecer aftas e corrimento vaginal?
- Qual o nível de Estradiol necessário (quantidade mínima) para desenvolver Ginecomastia em homens?
- Qual a porcentagem de acerto da endoscopia ? E o melhor exame para detectar refluxo e gastrite?
- Pode colocar implante na região malar depois de fazer bioestimulador de colageno ou skin booster? Apos a colocacao do implante, tem alguma contra indicação de algum procedimento na area do bigode chinês? (Bioestimulador, ultraformer preenchimento etc)
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.