Bati o dente forte e ficou um pouco mole .o dente volta ao normal?

5 respostas
Bati o dente forte e ficou um pouco mole .o dente volta ao normal?
Melhor procurar um dentista.
Pode ter fraturado na raiz ou pode ter rompido o nervo no ápice .
Estou a sua disposição

Olá! Tudo bem? É necessário que você procure um profissional o mais breve possível para averiguar se não houve nenhum dano em alguma região do dente em questão. Se a força foi excessiva e você sente o dente "mole", ele pode ter sido deslocado da posição original ou fraturado. Apenas um exame clínico e radiográfico poderá te dar a certeza do diagnóstico.
Olá, aconselho procurar um profissional o mais rápido possível em situações como estás é necessário uma avaliação e se necessário uma intervenção.
Boa noite. O dente volta ao normal sim. Caso não tenha contato prematuro com o antagonista, ele volta a ficar estável na posição. Porém após um trauma forte, o mais aconselhado é procurar um dentista para fazer uma radiografia para descartar alguma fratura na parte interna. Quando há fratura normalmente a dor persiste. Mesmo nao havendo fratura, é importante seguir acompanhando, porque pode haver uma indicação de tratamento endodôntico. Um dos sinais dessa necessidade é se o dente começar a escurecer com o tempo. Espero ter ajudado.
Depende do grau de mobilidade e os sintomas relacionados como por exemplo : dor , inchaço , sensibilidade .