Bks noite!! Comecei a fazer uso do donarem e estou sentindo muita dor de cabeça forte, aumento da PA
2
respostas
Bks noite!! Comecei a fazer uso do donarem e estou sentindo muita dor de cabeça forte, aumento da PA, dores musculares , principalmente na região do ombro, maxila e mandíbula, fraqueza em membro superior D. Tem 6 dias que estou tomando , será que é só reação adversa normal? Quanto tempo fica esses efeitos colaterais, com o tempo passa? Agradeço desde já.
O donaren pode causar dor de cabeça, dores musculares, porém aumento da PA não é muito frequente, tais sintomas reduzem com o seu uso, geralmente 1-2 semanas.
Sugiro passar por uma avalição médica para descartar outras causas desses sintomas.
Sugiro passar por uma avalição médica para descartar outras causas desses sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Estas alterações de pressão podem ocorrer se estiver em uso de outro medicamento com ação seratoninérgica como os antidepressivos tricíclicos e a buspirona. Precisa entrar em contato com o médico prescritor.
Perguntas relacionadas
- O trazodona atacou minha gastrite, tive que parar, começou a insônia... A gastro me passou amitriptilina, até pq estou investigando problemas no intestino, mas com amitriptilina no outro dia não tenho forças pra nada. Será que essa reação passa?
- Eu comecei a tomar a desvenlafaxina e engordei,6kilos é normal engorda isso tomei umas 4meses?
- Tomo zolpidem há 10 anos e estou ficando sonâmbula, o médico agora indicou trazodona. Será seguro mudar ? Tenho 75 anos.
- Devido a prostata aumentada, de madrugada acordo e não consigo dormir, me incomoda, tomei tranzadona 50 , só 25 , fico ansioso pra dormir, e a micção aumenta, qual melhor caminho?
- Olá, tomo oxolato de escitalópram, a medica sugeriu eu mudar o indutor de sono PRYsma para donaren. Mas ...em 5 dias de medicação meus pés e tornozelos estão inchados e com a sensação de penso e cansaço nas pernas. Não sei o qie fazer.. paro imediatamente? Oi diminuo a dosagem?
- Olá. Estava de férias nas últimas semanas e tive coceira por alergia que atrapalhou bastante meu sono. Ao voltar ao trabalho, tive algumas noites com higiene do sono ruim e acabei dormindo muito mal em alguns dias. A partir dessas noites ruins (somadas às noites de sono ruim por causa da alergia),…
- O uso da trazodona pode ajudar a diminuir a perda de libido causada pelo escitalopram?
- Tomei trazodona por quatro dias e parei tem algum problema
- Uso trazodona 50mg, todos os dias à noite, por mais de 2 anos, eu tomo e, após algum tempo, começo a sentir dor no corpo e formigamento, principalmente nas pernas e braços, que às vezes não consigo nem dormir.
- Estoy tomando trazodona hace más de 2 semanas y Zolpidem. Tengo mucha comezón en los oídos. Están como mojados y zumban. Qué podría ayudarme a aliviar estos síntomas tan tristes? Muchas gracias
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 711 perguntas sobre Donaren
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.