Boa noite, comecei o tratamento da ejaculação precoce, antes quando me masturbava a ejaculação não t

5 respostas
Boa noite, comecei o tratamento da ejaculação precoce, antes quando me masturbava a ejaculação não tardava em chegar, Desde que comecei a fazer exercícios ela tarda em chegar , è normal , como sei se estou a ter progressos visto que não tenho parceira
Boa noite! O tratamento da ejaculação precoce pode ser abordado por diversos caminhos, isso vai depender das causas. Considerando uma causa psicológica gerada pela ansiedade, o tratamento pode causar uma mudança na masturbação, isso vai ocorrer porque durante o processo de treinamento você passa a entender o seu organismo melhor e adapta para novas necessidades. De qualquer forma uma análise mais aprofundada é necessária para entender melhor a sua situação atual e definir os progressos alcançados.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 200

Não é necessário ter uma parceira fixa,comece a observar seu corpo,quando se tem ejaculação precoce o corpo dá muitos sinais.
Tb vale um encontro para se perceber.
Tb sou fisioterapeuta pelvica especialista temos muitos recursos físicos para ajuda lo.
Você vai saber quando tiver uma parceira, afinal, jogo é jogo e treino é treino. Mas só de fazer os exercícios e estar experimentando alguma evolução na masturbação, significa que vc está adquirindo algum controle que pode ser utilizado na hora do sexo.
Boa noite! É normal experimentar mudanças na ejaculação ao iniciar um tratamento para a ejaculação precoce. O fato de que agora a ejaculação demora mais tempo para ocorrer pode ser um sinal de progresso. Os exercícios e técnicas recomendados para tratar a ejaculação precoce geralmente visam melhorar o controle e a consciência do momento de ejacular.

Embora você não tenha uma parceira no momento, você pode observar outros aspectos para avaliar seu progresso. Por exemplo, observe se você consegue manter uma estimulação por mais tempo sem atingir o ponto de não retorno, se você se sente mais confiante e em controle durante a masturbação, ou se você consegue prolongar o tempo de excitação antes da ejaculação. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa é única e o progresso pode variar de acordo com o indivíduo. Se você tiver dúvidas ou preocupações específicas sobre seu tratamento, é recomendável consultar um profissional de saúde especializado em sexualidade, como um terapeuta sexual, para obter orientações personalizadas e avaliação adequada.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 130
A ejaculação precoce ocorre nos homens quando ocorre o orgasmo antes do que o desejado durante o sexo. A ejaculação precoce é uma queixa sexual comum. Até 1 em cada 3 pessoas afirma que já teve isso em algum momento.

A ejaculação precoce não é motivo de preocupação se não acontecer com frequência. Mas você pode ser diagnosticado com ejaculação precoce se:
Sempre ou quase sempre ejacule dentro de 1 a 3 minutos após a penetração
Não são capazes de retardar a ejaculação durante o tempo da relação sexual.
Sentindo-se angustiado e frustrado e como resultado, tende a evitar a intimidade sexual.
A ejaculação precoce é uma condição tratável. As técnicas que retardam a ejaculação podem ajudar a melhorar o sexo para você e seu parceiro ou parceira. Um bom psicólogo e sexologo trata com facilidade essa disfunção sexual. Ejaculação precoce Nunca mais!