Boa noite .. Fiz masto com prótese, meu médico pediu para retornar com 6 meses para realizar reparo
2
respostas
Boa noite ..
Fiz masto com prótese, meu médico pediu para retornar com 6 meses para realizar reparo, pois ainda ficou com sobra de pele . No reparo a prótese é trocada ou é reutilizada a mesma prótese ?
Fiz masto com prótese, meu médico pediu para retornar com 6 meses para realizar reparo, pois ainda ficou com sobra de pele . No reparo a prótese é trocada ou é reutilizada a mesma prótese ?
A princípio, é utilizada a mesma prótese para se manter o mesmo volume das mamas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O seu médico, nesse caso, deverá intervir apenas na pele, a prótese permanecera a mesma.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com 60 dias de mastopexia sem prótese e minhas mamas ainda estão com formatos diferentes. Elas ainda podem mudar de formato?
- Com 3 semanas de mastopexia tive abertura de pontos. Um no T, um ponto na vertical e outro no fim da auréola. Nada muito exposto, cerca de 1cm cada abertura. O meu médico falou para continuar com curativo 2x ao dia + rifocina e ter paciência que fecha, mas não me deu uma estimativa. Ainda vaza…
- Fiz uma mastopexia com prótese faz 7 meses e minha mama tá caída. O médico falou q cedeu mas pra usar a malha cirúrgica que com 9 meses a prótese vai retrair e marcar o colo. Tô meia em dúvida se isso é possível? Também quando deito de lado o seio no canto fica uma forma diferente e quando eu…
- Fiz momoplastia redutora com 25 dias tirei por volta de 5 horas e coloquei um biquine Corre algum risco de cai ou ter uma complicação por quanto tempo posso fica sem sutiã pos cirúrgico por dia
- Olá. Fiz mastopexia há 40 dias, uns pontos abriram e o médico optou por costurar novamente. Só que novamente, um voltou a abrir, e eu estou morrendo de medo de não sarar. O médico disse que não costurar mais pq já está quase sarado e não está inflamado. Tenho receio de abrir tudo. Quanto tempo…
- Olá ! Fiz mastopexia com prótese e estou com 28 dias ,sinto uma pressão na mama e ardência. devo me preocupar ?
- Fiz mamoplastia redutora sem protese a 3 meses, sou cabeleleira posso voltar ao trabalho já? Corro algum perigo ainda de algum ponto abrir ? Obs está tudo cicatrizado já.
- O meu seios são pequenos amamentei então ficaram caídos gostaria de levantar mas sem prótese a como ???
- Fiz momoplastia redutora com 25 dias tirei por volta de 5 horas e coloquei um biquine Corre algum risco de cai ou ter uma complicação por quanto tempo posso fica sem sutiã pos cirúrgico por dia
- Fiz mastopexia com protese a 49 dias e estou achando meus seios muito caídos,nem parece que fiz o procedimento,e estou muito chateada com isso É normal ? vai ficar em pé como o esperado ou devo me preocupar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 457 perguntas sobre Mastopexia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.