Boa noite, tenho chiari 1, gostaria de saber o preço aproximado da cirurgia? E se ela realmente acab
2
respostas
Boa noite, tenho chiari 1, gostaria de saber o preço aproximado da cirurgia? E se ela realmente acabam com os sintomas da doença: canseira, falta de ar, tremedeira... Aguardo retorno.
Obrigada.
Obrigada.
Bom dia. O valor exato depende de muitas variáveis, que incluem o tipo de cirurgia (ou cirurgiaS) que precisará fazer e da complexidade do procedimento proposto. Além disso, cada profissional estabelece um valor médio, baseado na sua própria experiência pessoal e nos valores praticados na região em que se encontra. Vale ressaltar ainda que o SUS disponibiliza também o tratamento cirúrgico da Malformação de Chiari, porém, o tempo de espera para realizar o procedimento é muito longo, e a demora pode acarretar sequelas irreversíveis. Desejo sucesso, que se corra tudo bem p vc!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O Chiari 1, merece algumas considerações quanto ao seu tratamento. Na maioria dos casos, só é tratado em caso de sintomas ou achados na ressonância que sugiram um quadro evolutivo. O preço da cirurgia é varíável, mas é importante saber que é disponível pelo SUS. Buscar a avaliação de um profissional com formação é a melhor alternativa para a orientação correta!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Portadores de síndrome de Arnold chiari podem ter filhos?
- Sou portadora da Chiari tipo 1,descobri ano passado.Ainda nao fiz cirurgia,pois os medicos dizem que nao reuno critério para o procedimento.Trabalhando na area da beleza,pode agravar a doença?Posso ficar paralítica ou outra sequela?Pois nao é tao fácil conviver com os sintomas
- É possível uma pessoa com chiari 1 nunca chegar a ter sintomas?
- Chiari evolui? Com o passar dos anos ele aumenta de tamanho?
- A pessoa com essa mal formação pode viver sem a cirurgia de desconpressão? Ou com o chegar da idade pode vim a piorar o problema?
- Bom dia! Fiz uma ressonância e nela constou esse Laudo alguém pode me falar se é preocupante. ''Mínima insinuação caudal das tonsilas celebelares pelo forame magno sobretudo a direita mantendo valores no limite superior das normalidades".
- Bom dia. Fiz TMC e mostrou que tenho 5/5 mm da fossa posterior, é normal? Pois tenho tonturas mesmo deitada e as vezes fico rouca sem estar resfriada Obrigada
- Meu pai foi diagnosticado com chiari 1 mas não sente dor de cabeça como todos os casos... oq vem acontecendo com ele é perda dos movimentos de um lado do corpo. Isso é normal? Os sintomas estão sempre associados a dor de cabeça?
- Eu tenho má formação de chiado tipo 1, quais comidas eu devo comer? E quais devo evitar comer?
- Quem tem síndrome Arnold chiari pode trabalhar pegando peso ou fazendo esforço
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 244 perguntas sobre Malformação De Arnold-Chiari
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.