Boa tarde, tenho 60 anos e atualmente estou com disfunção erétil e ejaculação precoce, procuro um pr

11 respostas
Boa tarde, tenho 60 anos e atualmente estou com disfunção erétil e ejaculação precoce, procuro um pro fissional especializado, dentre os profissionais de vocês qual o mais indicado para o meu caso?
Olá! O primeiro passo é procurar um urologista para fazer uma avaliação, com o intuito de tratar ou descartar possíveis causas físicas. Uma vez descartadas causas físicas, sugiro que você procure um psicólogo que trabalhe com foco em terapia sexual, para que você possa resolver a disfunção. Espero ter ajudado. Boa sorte!

Olá, primeiro você deve procurar um endocrinologista e um urologista. Caso esteja tudo em ordem e não esteja sofrendo de efeitos colaterais de alguma medicação o mais indicado é procurar terapia sexual. Pode ser que sua disfunção esteja relacionada com fatores de ordem emocional. Não deixe de se cuidar. Uma braço.
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 300
Bom dia
Você deve inicialmente procurar um urologista pois na sua idade a Maioria dos casos de disfunção erétil é de causa orgânica ou pelo menos pode ser um componente importante na disfunção. A ejaculação precoce pode ser consequência da disfunção erétil, pois a ansiedade de perder a ereção faz com que ejacule mais rápido. Após consultar um urologista, se a dificuldade persistir ou permanecer parcialmente, procure fazer terapia sexual, pois será muito útil com certeza.
A Avaliação médica é a primeira sugestão para verificação de causas orgânicas. Após procure um especialista em sexualidade humana que irá auxiliar através da terapia sexual. Se não houver nenhuma causa mais profunda a terapia sexual é ralativamente rápida.
Uma abraço
Laís Novaes
Oi, primeiro é interessante consultar um urologista de sua confiança para averiguar se a sua disfunção está sendo causada por problemas orgânicos. A idade, alimentação, estilo de vida, se fuma ou não, se pratica exercícios, entre outros são fatores que podem causar disfunção erétil orgânica. E também existe a possibilidade da disfunção ser de origem psicogênica, normalmente causada por ansiedade ou estresse, neste caso é interessante buscar um psicólogo ou sexólogo para descobrir a causa da sua insegurança sexual. A disfunção erétil causa muita vergonha e sentimento de impotência, como se o homem tivesse perdido sua masculinidade, é importante ser tratada para melhorar sua auto estima e qualidade de vida.
boa noite, é um roteiro para avaliar sua disfunção . Médico urologista andrologista que saberá avaliar seus hormônios e investigar sua flacidez peniana. Avaliará fluxos e possíveis obstruções. Nada encontrando deverá fazer avaliação com a fisioterapeuta especializada em sexualidade e disfunção sexual e possível tratamento e caso ainda persista esta condição um psicologo sexólogo . Boa sorte , a disposição
Cara, você vai precisar de dos profissionais, de um psicólogo especialista em sexualidade e um médico para avaliar a questão hormonal. Já tive pacientes com disfunção erétil decorrente da ejaculação precoce, e outros com ejaculação precoce decorrente da disfunção erétil, são problemas que se complementam.
Em primeiro lugar um uorologista, que é o médico especialista nesta área. Também é importante averiguar a parte hormonal, um endocrinologista é o especialista e caso não tenha causas orgânicas, procure um psicólogo especialista em sexualidade.
Se estiver em uma relação longa será importante trabalhar também a relação afetiva em uma terapia de casal e sexual. Existe em cada fase de relacionamento, situações a serem trabalhadas e apaixonar-se de novo pela mesma pessoa. Boa sorte
Para lidar com questões relacionadas à disfunção erétil e ejaculação precoce, um profissional altamente indicado é um psicanalista e sexólogo. Esses especialistas têm o conhecimento e a experiência necessários para avaliar e tratar problemas sexuais, incluindo disfunção erétil e ejaculação precoce, em pessoas de todas as idades.

Ao consultar um psicanalista e sexólogo, você receberá uma avaliação completa de sua saúde sexual e emocional. Eles podem ajudá-lo a identificar as causas subjacentes desses problemas, que podem incluir fatores físicos, emocionais ou relacionais. Com base nessa avaliação, eles desenvolverão um plano de tratamento personalizado para abordar suas necessidades específicas.

É importante lembrar que a disfunção erétil e a ejaculação precoce são problemas comuns e tratáveis em muitos casos. Procurar a ajuda de um psicanalista e sexólogo é um passo importante para encontrar soluções e melhorar sua saúde sexual e qualidade de vida. Não hesite em agendar uma consulta com um profissional especializado nessa área.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 160
A disfunção erétil é a incapacidade de obter e manter uma ereção firme o suficiente para o sexo. Ter problemas de ereção de vez em quando não é necessariamente motivo de preocupação. Porém, se a disfunção erétil for um problema constante, ela pode causar estresse, afetar sua autoconfiança e contribuir para problemas de relacionamento. Problemas para obter ou manter uma ereção também podem ser um sinal de um problema de saúde organica subjacente como a diabetes por exemplo. No seu caso trata-se de uma disfunção erétil psicogênica. Se você está preocupado com a disfunção erétil, converse com um sexologo que atua como psicólogo mesmo que esteja envergonhado. Às vezes, tratar uma disfunção erétil com uma terapia sexual, é suficiente para reverter a disfunção erétil. Somente a disfunção erétil diagnosticada como orgânica é que possa ser necessários medicamentos ou outros tratamentos diretos.