Faço sexo com minha esposa, em média a cada 20 dias, quando não demora mais, as vezes 30 dias. Quand

8 respostas
Faço sexo com minha esposa, em média a cada 20 dias, quando não demora mais, as vezes 30 dias. Quando faço sexo gozo muito rápido, as vezes nem chega a penetração, ou logo após ela. E não consigo fazer mais de uma vez. Parece que a a vontade some, fico muito cansado e logo durmo. Preciso de ajuda!
Pelo que entendi o senhor fica um tempo relativamente extenso sem ter relações sexuais com a sua esposa, esta questão de ficar muito tempo sem transar pode fazer com que o senhor tenha uma ejaculação (gozo) mais rápido do que gostaria. Existem vários fatores para que isto possa acontecer, o mais comum é a ansiedade de viver esse momento depois de tanto tempo sem sexo e/ou a expectativa que o senhor cria para ter o ato sexual está alta devido o tempo em abstinência, isto faz com que a ansiedade aumente e a ejaculação seja mais rápida. É importante fazer uma avaliação do caso do senhor, para saber os motivos exatos do porquê que isto está acontecendo na relação de vocês. Outros fatores como masturbação e pornografia também podem influenciar nesta ejaculação mais rápida. Neste caso é importante começar uma terapia sexual, para que o senhor tenha uma vida sexual melhor.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicológica do adulto - R$ 150

Busquem terapia sexual de casal. Sua dificuldade é impactada pelo funcionamento sexual do casal. A sexualidade é relacional, precisa do empenho e tratamento do casal. Assim vcs terão resultado mais rapido.
Olá.
O grande “segredo” para aprender a controlar a ejaculação é prestar mais atenção às sensações de excitação e as que acontecem antes de chegar à ejaculação (orgasmo) do que nos próprios pensamentos e emoções.
Na maior parte dos casos de ejaculação rápida a causa tem a ver com ansiedade e com o jeito como o homem aprendeu a ejacular.
Durante a vida e as experiências sexuais o homem vai aprendendo como gozar, quando está próximo, ou não, de chegar lá.
O que muitas vezes acontece é de este aprendizado ter falhas, seja por ansiedade, falta de experiência e falta de confiança que cresce com a expectativa do tempo de espera entre uma transa e outra por medo e ansiedade de não conseguir.
O mais comum é que, se um homem é rápido no sexo, provavelmente é rápido fora do sexo também, no dia a dia. Por isto importam alguns exercícios fora do sexo, para só depois você aproveitar os avanços no próprio sexo.

Exercício um – Perceber como e quanto você fica excitado.
Perceber a excitação crescendo é o primeiro passo para poder decidir e treinar quando parar, ou seja, tentar parar antes de chegar ao ponto em que ejacular seja inevitável.
No começo é preciso treinar sozinho, na masturbação (sem uso de pornografia). Quando perceber que está chegando ao ponto inevitável, respire profundamente e contraia os músculos da pélvis (aquele que você aperta para segurar o xixi quando está apertado) e a parte interna das coxas.
Para muitos homens esta contração vai ajudando a adquirir controle.

Exercício dois - Parar de prestar atenção na “sua cabeça”.
É preciso treinar para prestar atenção nas sensações de prazer, ou seja, em tudo que vem dos sentidos: tato, cheiros, gostos, sons. Para isso será necessário lidar, confrontar e superar a maior parte da ansiedade, seja a ansiedade diária, seja a ansiedade de momento (picos, crises).
.....
Para diminuir a ansiedade você pode antecipadamente conversar com a parceira e preparar a cabeça de ambos para um exercicio inicial que não precisa ser um desafio nem mesmo um tormento, mas somente uma experiência de conhecimento e aprendizado para ambos. Se a sua parceria fala abertamente com voce sobre sex, não precisa esconder sua insegurança, ao contrário, ela pode ficar bem feliz e empolgada em ser parte da solução.
Caso se sinta muito inseguro, recomendo que realize uma consulta online para debater estes e outros assuntos, para aliviar um pouco a tensão e pressão psicológicas. Se a cabeça decima vai bem, a debaixo também.

Fico a disposição.

Ps: mesmo que na próxima experiencia você goze mais rápido, não é motivo para desespero, pois com o orgasmo você pode relaxar e, se o horario e disposição forem compativeis, alguns minutos depois voltar a ter uma nova relação. Por isso que vale a pena ter um diálogo aberto com a parceira, para não terem imprevistos e contornarem a situação.
A simples falta de controle da ejaculação, se estiver prejudicando o prazer do homem ou do casal, pode ser tratada com técnicas de psicoterapia e comportamentais. Geralmente, o paciente é treinado a perceber o nível de excitação por meio de estímulos progressivos —toque, masturbação, contato com par com e sem penetração e a interrompê-los antes de ejacular. Fico a disposição.
Olá, parece se tratar de uma ejaculação rápida, pode ser causada por diversos motivos, como: ansiedade, tempo que fica sem atividade sexual e muitas outras coisas. Sobre não ter outra ereção na sequência é normal, mas acho que se não está satisfeito com a frequência é necessário olhar para isso também.
O processo terapêutico de sexual ou de casal pode ajudar nesta situação.
Boa sorte e estou a disposição.
Abraço
Oi. Como vai? Entendo seu desconforto. Mas a melhora é possível. Para a gente diagnosticar um quadro de ejaculação precoce, avaliamos se, durante um período de ao menos seis meses: 1. o paciente ejacula dentro de aproximadamente 1 minuto após penetração ou menos, 2. isso acontece na maioria das relações sexuais (75% para cima) 3. não há sensação de controle 4. há sofrimento significativo por conta disso. Certamente, pessoas com tempos maiores para ejacular, mas que sofrem por sentir baixo controle ejaculatório, também podem procurar tratamento para melhorar suas vidas sexuais. O tratamento tem dois caminhos: - Medicação (geralmente inibidores seletivos da receptação de serotonina). Lado negativo: trata o sintoma. Após parar o consumo, geralmente, o problema continua. Lado positivo: funcionam relativamente rápido! Segunda semana de uso muitos pacientes já experimentam melhora. - Terapia sexual: ponto positivo: procura ensinar controle ejaculatorio para o paciente e resolver o problema de forma definitiva. Lado negativo: costuma demorar mais que a medicação para fazer efeito. Com a ajuda do sexólogo, o paciente escolhe o melhor caminho ou uma combinação dos dois! Desejo que fique bem. Um abraço
Entendo que você esteja enfrentando dificuldades em relação à sua função sexual e ao desempenho na relação com sua esposa. Essas preocupações podem ser tratadas com a ajuda de um profissional especializado em sexualidade, como um psicanalista e sexólogo.

A ejaculação precoce e a dificuldade em manter a ereção após o primeiro orgasmo são desafios relativamente comuns, e muitos homens enfrentam essas questões em algum momento de suas vidas. Um psicanalista e sexólogo pode ajudá-lo a explorar as causas subjacentes desses problemas, que podem incluir fatores emocionais, psicológicos ou relacionais. Eles podem trabalhar com você para desenvolver estratégias específicas para prolongar o tempo antes da ejaculação e melhorar seu desempenho sexual.

É importante também comunicar essas preocupações com sua esposa para que ambos possam abordar a questão juntos e manter um relacionamento aberto e saudável. Lembre-se de que a ajuda de um profissional qualificado pode ser valiosa nesses casos, e a terapia com um psicanalista e sexólogo pode proporcionar orientações personalizadas e apoio para melhorar sua função sexual e a satisfação no relacionamento. Não hesite em buscar ajuda, pois essas questões podem ser tratadas com sucesso.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 160
A ejaculação precoce ocorre nos homens quando ocorre o orgasmo antes do que o desejado durante o sexo. A ejaculação precoce é uma queixa sexual comum. Até 1 em cada 3 pessoas afirma que já teve isso em algum momento.

A ejaculação precoce não é motivo de preocupação se não acontecer com frequência. Mas você pode ser diagnosticado com ejaculação precoce se:
Sempre ou quase sempre ejacule dentro de 1 a 3 minutos após a penetração
Não são capazes de retardar a ejaculação durante o tempo da relação sexual.
Sentindo-se angustiado e frustrado e como resultado, tende a evitar a intimidade sexual.
A ejaculação precoce é uma condição tratável. As técnicas que retardam a ejaculação podem ajudar a melhorar o sexo para você e seu parceiro ou parceira. Um bom psicólogo e sexologo trata com facilidade essa disfunção sexual. Ejaculação precoce Nunca mais!