Não consigo ereção com uma mulher , mas assistindo filme porno , tenho ereção forte e gozo normal ,

25 respostas
Não consigo ereção com uma mulher , mas assistindo filme porno , tenho ereção forte e gozo normal , o que fazer
Respondendo diretamente à sua pergunta: Busque ajuda em psicoterapia, de preferência com um psicólogo e sexólogo.
Digo isso porque a sexualidade é um tema importantíssimo da saúde e merece cuidado e atenção. E, pelo seu relato, essa questao está te colocando em conflito.
Existem diversos fatores que envolvem o processo de excitação sexual e orgasmo. A maneira com que estes estímulos são assimilados por você hoje parece estar sendo a questão mais importante.
Lembro também que a pornografia oferece uma visão muitas vezes distorcida do que é a sexualidade normal, gerando distorções sobre a percepção estética e funcional do seu corpo e do parceiro/parceira. O consumo exacerbado de pornografia tem sido amplamente relacionado às disfunções sexuais, em homens e mulheres. Busque ajuda e cuide-se!

Olá, isso sem dúvida é um caso para psicoterapia, pois pelo seu breve relato não há nenhuma questão física e hormonal. Há um fundo emocional que gera esse bloqueio, no processo terapêutico através da sua história e das suas relações podemos encontrar a causa e compreende-la para então transformar!
Bom Caminho para você!
Procure um psicólogo e sexólogo, isso não é problema físico, com esta avaliação vc pode entender melhor, estou a disposição.
Você tem que ter ereção com mulher? É um dever? Quando você assiste pornô você sente que tem esse mesmo dever? Essa obrigação? Talvez fosse bom que o seu compromisso não fosse com o dever de ser viril mas com o seu prazer.
Olá, bom dia. Como você consegue gozar vendo filme pornô, mostra que você está saudável e não há uma questão fisiológica na sua questão. O que tem é uma questão emocional que precisa ser entendida e tratada. Sugiro que busque psicoterapia, lá você conseguirá ressignificar suas relações sexuais e consequente se atender melhor e ser mais feliz.
Olá. Já experimentou ficar um tempo sem a pornografia? Dependendo da frequência com que está se masturbando com os vídeos, pode não estar sobrando energia para o relacionamento pessoal. Qual é a sua intenção? Arrumar um relacionamento sério, ficar solteiro… estas questões se não estão bem elaboradas na sua mente, podem deixar dúvidas que te atrapalham no desempenho sexual! Buscar vínculos afetivos com o outro, reconhecendo-o como um sujeito, pode ser um caminho para você. Não deixe de marcar sua psicoterapia. Bom caminho!
Responde sua pergunta de maneira mais direta, busca ajuda, a sexualidade é parque importante de nossas vidas. O use de pornográfia está estatisticamente relacionada com disfunções sexuais. Pense: o sexo que você assiste, é igual ao que pratica na vida real, muito provavelmente a resposta seja não, partindo disso, que influencia isso poderia ter quando pratica sexo na vida real. É preciso entender que a pornografia é um problema, como os colegas disseram sexualidade é algo complexo, envolve relações sexuais, relações de intimidade, pressões sociais sobre a ereção nas reações. Mas como você mencionou talvez a pornografia tenha um papel importante nos problemas que está tendo hoje. Qualquer coisa fico a disposição, abraço!!
Este é um caso para psicoterapia. Há grande chances de terem questões emocionais que precisam ser olhadas com mais atenção. Como psicólogo comportamental, seria válido analisar a função dos comportamentos, tanto na sua privacidade quanto com uma companheira. Qualquer duvida estou a disposição, não sei se ja começou com psicoterapia, mas atendo na ISAC e na Sentiri.
Olá!! O primeiro passo é procurar ajuda de uma psicoterapia. Na psicoterapia será possível investigar as causas do seu sofrimento. A sexualidade tem grande importância no desenvolvimento e na vida psíquica das pessoas, pois, relaciona-se com busca do prazer, realização, bem estar e qualidade de vida.
Olá, seria interessante buscar um acompanhamento para compreender o motivo pela qual isso tem acontecido. É importante entender o que causa essa falta de ereção, o que faz você sentir isso em uma circunstancia, mas não em outra, bem como falar a respeito disso para lidar com essa questão. Se deparar com uma outra pessoa é muito mais complexo que com a pornografia, o que faz com que apareçam sintomas ou inibições quando está com o outro. Nesse caso, falar com uma profissional, compreender acerca dessas questões e buscar uma forma diferente de lidar com isso pode ser uma boa escolha. Espero ter ajudado. ;)
Olá,
Sugiro que procure avaliação psiquiátrica e com um psicólogo para compreender melhor o que está acontecendo e realizar o acompanhamento necessário.
A psicologia é o recurso que você precisa para lidar com essa queixa. As questões sexuais são aprendidas ao longo da vida. Crenças, esquemas e valores veem a partir de vivências e sabemos que essa bagagem não é trabalhada adequadamente com informações relevantes. Os mitos, crenças e valores negativos muitas vezes limita a vida sexual saudável.
seu caso não é um caso isolado. Por sinal, é bem mais comum do que você possa imaginar.
Procure um psicólogo.
Olá meu amigo!
É muito provável que você tenha vivido experiências relacionadas, onde por um determinado motivo houve uma fixação do prazer, condizente com a sua realidade atual, qual seja, realizar-se sexualmente assistindo filme pornográfico e masturbando-se. Tal suposição poderá ser confirmada em psicoterapia, somada a possibilidade de uma cura total do que é patológico.
Estou à disposição.
Um abraço!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta
Olá!
É comum que o excesso de pornografia com o tempo vá transpondo o desejo sexual apenas para aquele contexto (ver vídeos), e a relação sexual passe a "perder a graça". Quando você vai pra uma relação real, outros componentes estão presentes: cheiro, toque, o desejo do outro, a necessidade de uma performance sexual satisfatória, entre outros. Questões como a sua podem estar relacionadas com a dificuldade em lidar com esses fatores presentes numa relação real. Alguma insegurança, quem sabe. O gozo com o vídeo é, de certa maneira, mais "controlado", e numa relação sexual real existem outras coisas fora desse controle. Tenta observar se teria algum desses fatores presentes e busque ajuda profissional para cuidar disso. Uma psicoterapia pode ser muito eficiente. Me mantenho a disposição!
Olá! O fato de haver ereções em outras situações além do sexo é um possível sinal de que as causas da disfunção erétil não estejam no pênis ou em outra parte do corpo, mas sim na mente. Conflitos mentais, ansiedade intensa e angústia são sentimentos que podem causar disfunção erétil. É importante também buscar por atendimento com um Urologista para saber se está tudo bem com seu corpo. Se estiver tudo bem com o corpo, procure por atendimento psicoterapêutico para cuidar das emoções.
Olá! Primeiro de tudo, imagino que isso possa estar sendo frustrante para você e espero que possa encontrar algum auxílio! Pelo seu relato, me parece que suas dificuldades estão mais relacionadas a questões psicológicas, por isso sugiro buscar atendimento de psicoterapia, especialmente com alguém com experiência na área da sexualidade.
Essa diferença de resposta sexual pode acontecer por diferentes motivos, por exemplo: ansiedade frente à situação sexual com parceiras, corpo e mente habituados apenas ao estímulo intenso da pornografia, visões distorcidas sobre o comportamento sexual típico vs. o praticado na pornografia, excesso de foco em comportamentos focados em si vs. comportamentos baseados em relações com outros, entre outras possibilidades!
No processo de psicoterapia é possível explorar melhor que tipo de fatores estão por trás nessa diferença de resposta sexual. Se quiser, recomendo já começar a observar melhor os tipos de pensamentos e emoções que aparecem em cada uma dessas situações, talvez até mesmo ficar um período sem pornografia para notar se há alguma mudança no seu desejo/comportamento sexual.
Sei que isso tudo pode ser desafiador, estou à disposição!
Olá! O ideal seria você fazer psicoterapia pois isso que você relatou pode estar associado a vários fatores e seria precisa entender um pouco mais sobre você e seu estilo de vida, para então determinar o que está acontecendo e como modificar isso, se for da sua vontade.
Espero que tu encontre o que busca!
Fica bem!
A pornografia pode ter te trazido um ideal de sex@ que não é a realidade e podes estar tendo dificuldade de sentir excitação no mundo real, onde nem toda mulher é como na pornogr@afia. Também podes estar sofrendo de ansiedade de desempenho. Seria importante procurar ajuda com psicólogo que atenda através da Terapia Cognitiva Sexual.
A psicanálise pode ajudar a entender o que está por trás da sua dificuldade em ter uma ereção com uma mulher. Pode ser que você esteja tendo algum tipo de bloqueio emocional ou psicológico que esteja impedindo que você tenha uma ereção. A psicanálise pode ajudar a identificar esses bloqueios e trabalhar para superá-los. Além disso, a psicanálise pode ajudar a entender por que você está tendo uma resposta sexual tão forte ao assistir filmes pornográficos.
Oi, como você relata que existe ereção sozinho, poderíamos supor que há algo justamente nesse contato intimo com uma mulher que acaba sendo diferente do ato masturbatório sozinho.

Primeiro poderia ser investigado se isso acontece com qualquer mulher, ou com algumas mulheres específicas. Também é possível tentar localizar desde quando isso acontece e o como você se sente em relação a esse acontecimento (antes e depois).

Muito provavelmente é algo que pode ser tratado em psicoterapia.

Espero ter ajudado
Busque ajuda profissional para entender o que está acontecendo, minha indicação é um psicólogo, pois parece ser uma questão psíquica e não física. Abraço
Olá! Como você disse, fisicamente é possível atingir a ereção em outros contextos, por isso, é preciso investigar em terapia a sua vivência pessoal dessa experiência.
Durante as sessões, você pode buscar entender melhor as expectativas, interpretações e emoções vividas na relação com as mulheres da vida real versus as do conteúdo pornô.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 150
Olá!
A dificuldade de ereção em contextos reais versus a resposta a estímulos visuais pode ter diversas origens, muitas delas de natureza psicológica. É importante olhar para o consumo de filmes adultos e também para o fundo emocional envolvido nessa questão.
Recomendaria uma avaliação mais aprofundada em consulta para explorarmos fatores emocionais que possam estar influenciando sua resposta sexual. A psicoterapia, oferece um espaço seguro para discutir essas questões, entender melhor suas preocupações e trabalhar em direção a uma experiência sexual mais satisfatória.
Estou aqui para apoiar e orientar nesse processo. Se desejar, agende uma consulta para discutir mais detalhadamente essas questões e trabalhar juntos na busca por soluções. Sua saúde sexual é importante, e estou aqui para ajudar no que for necessário.
A disfunção erétil (impotência) é a incapacidade de obter e manter uma ereção firme o suficiente para o sexo.

Ter problemas de ereção de vez em quando não é necessariamente motivo de preocupação. Porém, se a disfunção erétil for um problema constante, ela pode causar estresse, afetar sua autoconfiança e contribuir para problemas de relacionamento. Problemas para obter ou manter uma ereção também podem ser um sinal de um problema de saúde organica subjacente como a diabetes por exemplo. No seu caso trata-se de uma disfunção erétil psicogênica.

Se você está preocupado com a disfunção erétil, converse com um sexologo que atua como psicólogo mesmo que esteja envergonhado. Às vezes, tratar uma disfunção erétil com uma terapia sexual, é suficiente para reverter a disfunção erétil. Somente a disfunção erétil diagnosticada como orgânica é que possa ser necessários medicamentos ou outros tratamentos diretos.
Olá! São sentidos diferentes. É necessário junto com psicólogo encontrar como você você tem vivido. Para compreender melhor o sentido disso tudo, recomendo o acompanhamento com profissional qualificado, um psicólogo que te ajudará nesse processo. Fico disponível para lhe ajudar nesse momento de sua vida. Abraço!
Te convidamos para uma consulta: Auxílio na dificuldade do relacionamento conjugal - R$ 70