Bom dia! A dermatologista me receitou Limeciclina (Tretralysal 300) e Epiduo para tratamento da A

1 respostas
Bom dia!

A dermatologista me receitou Limeciclina (Tretralysal 300) e Epiduo para tratamento da Acne?

Esses medicamentos podem ser manipulados?
Dra. Tayna Rangel Barreto
Dermatologista
Feira de Santana
Não recomendo. Principalmente o Epiduo, uma vez que as medicações tópicas não são apenas os principios ativos, existe tecnologia envolvida na produção da medicação que aumentam a tolerância e modificam o efeito final.
Não tenho nenhum conflito de interesse com nenhuma marca.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.