Bom dia arranques dois dentes ontem posso levar os pratos hoje?

3 respostas
Bom dia arranques dois dentes ontem posso lavar os pratos hoje?
Pode sim. Você não deve fazer atividades que causem muita fadiga como ir para academia, fazer caminhadas no sol ou pegar peso. Lembre de tomar os medicamentos e fazer repouso. Opte por comidas frias e pastosas nos primeiros dias e não falte a consulta de retorno.

Boa recuperação
Att. Dra. Aline Frota

A depender de COMO FOI essa extração, poderia sim sem problemas.
Olá, pode sim, mas sem esforço. O ideal é sempre evitar atividades físicas, durante 1 semana, pois isso irá estimular a circulação sanguínea na área operada, podendo causar hemorragia e atrapalhar o processo normal de cicatrização.