Bom dia, fui diagnosticada com gastrite moderada e na biópsia deu a bactéria h. Pylori positiva em
4
respostas
Bom dia, fui diagnosticada com gastrite moderada e na biópsia deu a bactéria h. Pylori positiva em +/+++. Inicie o tri há 2 dias, porém está difícil conciliar minha alimentação pois eu faço uso dos shakes da Herbalife, gostaria de saber se posso manter o uso dos Shakes.
Não vejo problema de realizar o tratamento H. pylori com esquema tríplice e fazer uso do Herbalife. Lembrando q a medicação anti-bacteriana deve ser usada em jejum e antes do jantar obedecendo o horário de 12/12 horas ( digo: primeira etapa c antibióticos)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O ideal nesse momento e evitar qualquer tipo de alimento que possa afetar a mucosa intestinal.. Repare se o uso no shake esta causando algum desconforto, caso sim, o ideal seria retirar ate o fim do tratamento!
Bom dia! Nesse caso é importante procurar um nutricionista para que ele faça um trabalho em conjunto com o seu gastroenterologista para tratar corretamente a gastrite e também se você usa os shakes com o foco em emagrecimento, o nutricionista verá a melhor forma de lhe atender de acordo com a sua necessidade atual. Abraços!
Pode sim. Siga corretamente as orientações da prescrição e tome todas as cartelas.
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Perguntas relacionadas
- Quando estamos com gastrite é normal a menstruação não vir ?
- Boa tarde eu sou Allan de são Paulo, eu estou com úlcera no estômago e não sei o que comer e o que não comer me ajudem por favor
- Boa Noite! Tomo fluoxetina a 20 anos, pode causar problemas no estômago com o uso prolongado do fluoxetina?
- Além de dieta balanceada e exercício físicos, o que eu posso fazer para impedir o avanço da metaplasia intestinal?
- Bom dia. Gostaria de saber se há tratamento natural para o H. Pylori. Muito obrigada.
- Tive hpillory fiz o tratamento mas voltou de novo Por qual motivo volta a bacteria
- Fiz endoscopia, o resultado foi gastrite enantemantosa leve de antro, pesquisa de hpilory negativa , biópsia resultado gastrite de corpo e gastrite de antro. Com esse laudo é comum sentir dores e queimação intensa?
- Meu marido está com a bactéria H Pillory. Eu tbm posso está contaminada?
- Eu comecei errado o tratamento contra h. Pylori, em vez de tomar 1g de amoxilina eu estava tomando1 comprimido só de 500MG na confusão e o outro da claritromicina. Faltam 4 dias p o final dos 14. Posso ajustar p o certo agora, ou continuo igual ou tudo já era?
- Tenho esogafite erosiva e gastrite leve causadas pela hpilory, finalizei o tratamento com antibioticos(14dias) mas voltei a sentir os sintomas (azia, queimação e dor abdominal) . Quando esses sintomas devem ser erradicados ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1643 perguntas sobre Gastrite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.