Bom dia sinto todo tensão mais na hora de gozar não sai nada de dentro de mim o que eu faço e o que

7 respostas
Bom dia sinto todo tensão mais na hora de gozar não sai nada de dentro de mim o que eu faço e o que pode ser ???
Olá pode ter vários diagnósticos, anorgamia, ejaculção retrogada, entre outros, seria interessante vc procurar um especialista. Fico à disposição.

Olá, pelo que entendi você sente todas as sensações mas não ejacula, pode se tratar de um caso de ejaculação retrógrada que é quando o esperma vai para a bexiga, em vez de sair pela uretra. Neste caso, ocorre uma redução ou até mesmo ausência de esperma durante o orgasmo. Isso não é prejudicial para a saúde física do homem, já para a saúde emocional pode trazer transtornos visto que para o homem a ejaculação está associada ao orgasmo. Recomendo uma avaliação com um urologista e se o incômodo permanecer, procure ajuda de um psicólogo e sexólogo, eu estou a disposição.

Olá, tudo bem?
Vamos lá, se estamos falando apenas da ejaculação, mas a sensação de orgasmo está preservada, pode se tratar de uma ejaculação retrógrada, como dito a cima, isso não afeta a saúde do homem, mas pode afetar a autoestima, embora não atrapalhe em nada a sensação de orgasmo. Neste caso o indicado é procurar por um médico.
Caso esteja falando de não ter orgasmo durante a atividade sexual, talvez seja uma inibição ejaculatória, se este for o caso, é preciso investigar como está acontecendo e por que está acontecendo para tratar. Aqui já falamos de uma condição psicológica/emocional e o profissional deve ser um psicólogo e sexólogo.
Vale lembrar que normalmente neste segundo caso, na masturbação é comum que este homem consiga chegar ao orgasmo com ejaculação, e em alguns casos mais raros a disfunção se estende na masturbação também.
Sendo assim, a recomendação é que procure por um psicólogo especialista em sexualidade, mas mesmo assim, procure também um médico urologista para verifciar se tudo está como devia.
Abraço e fico a disposição.
A dificuldade em ejacular pode ter várias causas, incluindo questões físicas ou psicológicas. É importante buscar ajuda médica para determinar a causa subjacente. O médico pode realizar exames físicos e, se necessário, encaminhar para exames de sangue ou imagem para descartar possíveis condições médicas.

Também pode ser útil procurar um psicólogo ou psicanalista para ajudá-lo a explorar possíveis fatores psicológicos que possam estar contribuindo para a sua dificuldade em ejacular. O estresse, a ansiedade, a depressão, os problemas de relacionamento e outros fatores emocionais podem afetar a saúde sexual e levar a problemas como a dificuldade em ejacular. Um profissional de saúde mental pode ajudá-lo a desenvolver estratégias para lidar com essas questões e melhorar sua saúde sexual e qualidade de vida.
Olá. Como vai? É possível experimentar orgasmo, ou seja, experimentar prazer intenso sexual, sem ejacular (saída de esperma). Pode se tratar, por exemplo, de anejaculação (não há produção de esperma) ou ejaculação retrógrada (existe produção de esperma, mas o mesmo retorna para a bexiga). São condições geralmente tratáveis. Você precisa ir ao/à urologista para avaliar. Ejaculação retrógrada, por exemplo, não vai te prejudicar fisicamente, mas, se existir desconforto psicológico ou dúvidas sobre como lidar com sua vida sexual no meio disso, procure um psicólogo sexólogo. Fica bem. Um abraço!
Oi como você está?
Muito bom você estar buscando saber mais sobre você e sobre sua sexualidade.
No seu caso eu sugiro que você busque um urologista para os devidos exames clínicos e para descartar toda e qualquer possibilidade de complicações fisiológicas.
Depois, sugiro que busque por terapia especializada em sexualidade, porque você irá expandir muito seu repertório sexual e isso vai te ajudar a se tornar mais seguro e vai também aprender de forma segura a explorar melhor o universo do prazer.
Estou a disposição e fico imensamente feliz em contribuir com o que você precisar.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia
Olá! Que bom que você buscou orientação. São situações diferentes. O orgasmo é uma sensação de prazer e a ejaculação e uma resposta fisiológica, mecânica. Embora estejam frequentemente associados, eles são independentes e podem ocorrer separadamentes especialmente após uma cirurgia de próstata. Além da cirurgia existem outras causas como: antidepressivos, e antipsicóticos, doenças neurológicas e traumas na medula. Mas pode ser somente uma questão emocional a ser elucidada.
Sugiro buscar um profissional experiente em Sexualidade Humana.
Abraço.