Bom dia Tive uma fratura no fêmur e quadril acidente serviço. Estou afastado pelo ortopedista espec

5 respostas
Bom dia
Tive uma fratura no fêmur e quadril acidente serviço.
Estou afastado pelo ortopedista especialista e agora foi cortado minha licença pelo médico do trabalho sem nem me chamar para a perícia está certo esse procedimento?
Obrigado
Bom dia! É direito do paciente contestar administrativamente a conduta do médico, seja ao próprio ou ao superior do profissional de saúde sempre que não concorde com o procedimento adotado.
Sugiro que você procure o médico para esclarecimento ou mesmo a direção, coordenação ou ouvidoria do local.

Bom dia . Sendo acidente de Trabalho o procedimento é preencher uma CAT , comunicado de acidente de trabalho e agendar na Pericia do INSS. O formulário está disponível no site do Ministério do Trabalho e Previdência Social.
Bom dia,
Procure o médico para o esclarecimento, e caso não concorde acione a empresa, ou ainda consulte um advogado previdenciário.
Não está certo. Bom dia. Procure primeiro um Advogado trabalhista, e faça uso dos seus direitos, antes que seja tarde. Laudo psicológico só se o Juiz pedir por meio de um processo!
Contate um advogado para rever a questão jurídica da perícia do seu caso, para averiguar as falhas do procedimento. Para esclarecer mais dúvidas, marque uma consulta, tenho agenda disponível.