Comecei a tomar espran 10 mg para crises de ansiedade, queria saber se há algum problema tomar o suplemento
10
respostas
Comecei a tomar espran 10 mg para crises de ansiedade, queria saber se há algum problema tomar o suplemento melatonina para dormir?
Olá. Faça uma análise com o médico que te prescreveu o medicamento.
Não tone nenhum medicamento sem a orientação médica
Relate seu quadro para ele e juntos vocês podem encontrar alternativas.
Não tone nenhum medicamento sem a orientação médica
Relate seu quadro para ele e juntos vocês podem encontrar alternativas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Consulte seu médico para checar com ele se você pode tomar a melatonina. Em alguns pacientes a melatonina pode sim ajudar a dormir. Abraço e boa semana!!
Olá! A melatonina não é comercializada pela farmacologia brasileira, você terá que trazer clandestinamente, até onde eu sei. Busque por psicologia, Psicoterapia Cognitivo Comportamental e Hipnoterapia. Os tratamentos medicamentosos para os transtornos psicológicos são apenas paliativos. Paz e Bem!
Não hesitem em conversar com o medico sobre o medicamento prescrito,se esse não ser as explicações necessárias que te satisfazem...procure outro profissional,provavelmente não está se sentindo cuidado por esse profissional
Olá! O Espran pode dar reação com a melatonina, pois eles tem efeitos opostos, gerando confusão mental. De qualquer forma, as reações podem ser diferentes de pessoa para pessoa. E é sempre bom consultar o seu médico sobre qualquer combinação medicamentosa.
Aproveito para pontual que independente do motivo que você tome o Espran, seja ansiedade ou depressão, em ambos os casos, o trabalho emocional, terapêutico é que vai te ajudar a enfrentar os "problemas causa", enquanto o remédio minimiza os sintomas.
Se você ainda não faz terapia, procure um psicólogo da sua confiança para iniciar um trabalho sério!
Espero ter ajudado! Boa sorte!
Aproveito para pontual que independente do motivo que você tome o Espran, seja ansiedade ou depressão, em ambos os casos, o trabalho emocional, terapêutico é que vai te ajudar a enfrentar os "problemas causa", enquanto o remédio minimiza os sintomas.
Se você ainda não faz terapia, procure um psicólogo da sua confiança para iniciar um trabalho sério!
Espero ter ajudado! Boa sorte!
Vale à pena você se consultar com o médico que fez a prescrição e ver a melhor alternativa. Melatonina é hormônio do sono e para tomar é importante ter o acompanhamento médico.
Olá, tudo bom? Importante consultar o seu médico para melhor lhe orientar sobre o tratamento farmacológico. Importante também buscar orientação psicológica para o seu quadro de ansiedade. Na terapia, é possível identificar padrões de comportamentos que provocam sintomas de ansiedade, podendo até modificá-los ou reconhecê-los para evitá-los. Espero ter ajudado um pouco. Fico à disposição.
O seu psiquiatra é o profissional mais indicado para te dar essa orientação. Como o tratamento da ansiedade ou da depressão não é só farmacológico, sugiro a consulta com um psicólogo para trabalhar as cognições, sentimentos e comportamentos que, normalmente, encontram-se atrelados aos sintomas ansiosos ou depressivos.
Fico à disposição.
Fico à disposição.
É importante sempre ter orientação médica antes de tomar medicamentos.
Mesmo fazendo uso de medicação, é importante a terapia. É um espaço seu que vai te dar um suporte para tratar sua ansiedade.
.
Mesmo fazendo uso de medicação, é importante a terapia. É um espaço seu que vai te dar um suporte para tratar sua ansiedade.
.
Para uma melhor e adequada administração de remédios procure tirar todas as suas dúvidas com o médico, de preferência com o que prescreveu o medicamento. Procure também pela Terapia Cognitivo-Comportamental, ela é bastante eficaz, te ensina técnicas para identificar seus padrões de pensamentos e estratégias úteis para usar no seu dia-a-dia para melhorar seu bem estar..
Especialistas
Perguntas relacionadas
- meu psiquiatra passou bupropiona pq tenho quadro de ansiedade e tdah porem nao tem efeitos significativos. Devo retornar ao médico?
- Tomo insit, de 50 mg, para ansiedade. Uma vez, a noite. Gostaria de parar de tomar. Como posso fazer ?
- Estava dirigindo e tive uma tontura repentina que acabou desencadeando uma crise de pânico, parei o carro para tentar me regular. Quando cheguei em casa tomei 9 gotas de clonazepam.. Mas senti uma sensação diferente, logo depois que tomei senti uma sensação de gelo no peito. Parece que tinha…
- Aumentei o virtuoso de 10mg para 20 mg há 5 dias. Estou sentindo muita tristeza, angústia, ansiedade. É esperado?
- Vortioxerina e rivotril, pode tomar juntos? Existe a necessidade de esperar algumas horas para tomar entre um e outro?
- Qual o esquema mais recomendado para evitar ataque de pânico causado pela restrição/contenção em sessão de Radioterapia?
- Estou tomando 10 mg de escitalopram desde o dia 4 de maio.qd será q estabiliza? Continuo instável. Com ansiedade.
- Reiniciei o tratamento de ansiedade só que agora com ansiedade em depressão. Com 15 dias eu me senti muito melhor e voltei essa atividade normais, mas com um mês comecei a sentir sintomas de ansiedade de novo. Será que eu tenho que aguardar ou é necessário reajuste de dose?
- Para ansiedade precisa de psiquiatra e psicóloga? É bom passar nos dois profissionais?
- Estou tomando revoc 50mg a 6 dias para tratamento de ansiedade, nos primeiros dias me senti bem sem ansiedade, porém nos últimos dois dias tenho me sentindo mais ansioso até tive uma crise, é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1152 perguntas sobre Ansiedade
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.