Comecei a tomar o Levitan ontem, em quanto tempo me sentirei melhor ?
3
respostas
Comecei a tomar o Levitan ontem, em quanto tempo me sentirei melhor ?
Olá! Depende muito dos seus sintomas! Suplementos vitamínicos só são indicados para caso haja falta de alguma vitamina no corpo, se não, não fazem efeito. Recomendo passar em consulta médica para um olhar integral sobre a sua saúde!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 220
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde, suplementos de farmácia são muito genéricos, e não atendem exatamente ao que você necessita, fazendo exames e conversando com seu médico ele saberá qual a dosagem e quais vitaminas estão em falta.
O tempo de resposta ao tratamento varia de organismo para organismo, é importante que tente observar os sintomas que te levaram a iniciar o tratamento, e também manter o seguimento com seu médico para que consigam otimizar as estratégias para conseguir o melhor resultado.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho uma ótima alimentação saudável, tomo vitamina, porém tenho muita fadiga, fui ao médico ele disse que é ansiedade, pode ser?
- Gostaria de saber se Ácido folico causa constipação intestinal?
- Bom dia ,me chamo Ana ,a 16 dias estou tomando a vitamina famifert estou sentindo enjoo seis emchados e doloridos e muita vontade de fazer xixi esses efeitos é normal?
- Bom dia Pessoa com diabetes pode tomar centrum select?
- Existe alguma contra indicação do polivitamínico “Centrum Silver Homem 50+” para pessoas com diverticulite? E para pessoas ostomizadas ?
- Bom dia, quem tem problema de fígado, pode tomar Centrum?
- Meu metabolismo é acelerado, não consigo engordar, o que devo fazer para engordar??
- Boa tarde Qual a melhor forma de suplementar a vir D? Vit D ou D3 ?
- Por que Centrum imunidade e proteção não deve ser tomado por menores de 19 anos?
- Que exames é necessário fazer para saber que vitaminas seu corpo precisa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 97 perguntas sobre Deficiência De Vitaminas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.