comprimido rosuvastatina aurovitas 10 mg é igual a rosuvastatina tad 10 mg ?
2
respostas
comprimido rosuvastatina aurovitas 10 mg é igual a rosuvastatina tad 10 mg ?
Sim. São equivalentes — ambos contêm rosuvastatina 10 mg, com mesma eficácia e segurança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, os dois comprimidos são semelhantes, ou seja, têm o mesmo princípio ativo e mesma eficácia, o que os diferencia é o laboratório em que foram produzidos.
Alguns pacientes se adaptam melhor a diferentes marcas, por isso, se você utiliza o comprimido de um laboratório específico e se adaptou bem a ele, a recomendação é manter sempre o mesmo uso.
Alguns pacientes se adaptam melhor a diferentes marcas, por isso, se você utiliza o comprimido de um laboratório específico e se adaptou bem a ele, a recomendação é manter sempre o mesmo uso.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando sinvastatina, dois comprimidos a noite de 20 mg. Estou sentindo formigamento, dormência, visão um pouco embaçada e tonturas! É normal?
- Sinvastatina serve pra baixar os níveis de colesterol, triglicérides e gordura no fígado?
- Boa noite. Sinvastatina causa falta de ar e tosse em quem tem hipotireoidismo?
- Bom dia! Estou tomando Sinvastatina 20mg a um mês e ontem esqueci de tomar, tem algum problema?
- Estou tomando sinvastatina para o colesterol que deu alto, porém minha glicemia está a 99mg fiquei apavorada, porque sempre foi baixa. Sinvastatina ajuda a abaixar também ou não tem nada haver, só serve para o colesterol?
- A medica me passou 2 comprimidos de sinvastatina a noite, me senti muito mal , tontura, nervoso ,dor de cabeça, eu mesma diminuir estou tomando só 1 comprimidos, me senti melhor.Agora estou com muita dor nos joelho esquerdo insuportavel.Sera que pode ser tb da sinvastatina?
- Sinto tonturas leves,desde que comecei a usar SINVASTATINA,isso é normal? Faço uso há dois meses Grata
- Sinto tonturas leves,desde que comecei a usar SINVASTATINA,isso é normal? Faço uso há dois meses Grata
- Como sinvastatina de 20 comprei errado de 10 posso tomar dois comprimidos?
- estou tomando sinvastatina 20mg, a seis meses e desde então. sinto muito dor nas articulações dor de cabeça muita formicacão e dor na nuca do lado esquerdo,e é muita ansiedade,tem a ver com essa medicação?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 593 perguntas sobre Sinvastatina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.