De um tempo pra cá venho suando muito na região da virilha e regiao pelvica. E vem dando um mal chei
1
respostas
De um tempo pra cá venho suando muito na região da virilha e regiao pelvica. E vem dando um mal cheiro, ando em um desespero danado o que pode ser isso?
Dra. Evandra De Moura Rabello
Cirurgião plástico, Dermatologista, Especialista em medicina estética
Sorocaba
Oi, o excesso de sudorese cria ambiente propício ao desenvolvimento de fungos e bactérias que podem gerar o odor desconfortável. Ideal usar sabonete antisséptico, remover a pelagem da região e usar secativos à noite (amido de milho ou talco sem perfume). Caso persistir, deverá usar medicamento específico para os germes presentes no local.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho rubor facial,a cirugia da Simpatectomia vai me ajudar?fora a cirugia teria outras soluções?
- Desde pequena tenho esse problema de suar mãos e pes,me incomoda muito,chega ser constrangedor,gostaria de saber se seria melhor passar com um clínico geral,ou procurar um dermatologista de imediato ?
- Suo muito durante as relações sexuais, mas muito mesmo. E é um suor mais frio. E isso acontece também nos exercícios físicos em academia. O que seria esse suor mais frio?
- Todos os dias pela manhã , ao acordar meus pés e mãos ficam suando muito! Esteja frio ou calor! Porque isso acontece??
- Sofro de hiperidrose, exacerbado no rosto, couro cabeludo e axilas. É constrangedor. Qual tratamento é o mais indicado?
- Boa noite, tenho 61 anos e entrei na menopausa há 20 anos, transpiro demais na cabeça, o cabelo fica todo molhado, chega a escorrer pelo rosto, isso tem me incomodado muito, peço ajuda.
- Tenho hiperidrose axilar, já tentei usar desodorantes manipulados e não houve mudança. Existem outras formas de tratamento sem ser a toxina botulínica?
- Eu suo por todo corpo, não tenho cheiro forte, mas o suor é intenso principalmente na cabeça rosto e pescoço. Nunca fiz nenhum tratamento. Gostaria de saber se há tratamento ou cirurgia para acabar com todo esse suor q se espalha por tudo.
- Olá, tenho suor excessivo nas costas e na perna direita já está me incomodando bastante, tem algum remédio ou tratamento pra isso?
- Sofro com hiperidrose e bromidose, se fizer a cirurgia simpatectomia, resolverá o problema do odor também?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 194 perguntas sobre Hiperidrose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.