Dor no local onde é colocado a semente é normal?

6 respostas
Dor no local onde é colocado a semente é normal?
Em alguns casos dói um pouco. Quando nao dói, recomenda-se inclusive apertar os pontos, de vez em quando, para que aumente o estimulo no ponto do pavilhão auricular. Ele funciona como um "microssistema" conectado por canais energéticos as regiões especificas do corpo. Porem, se a dor for muito incomodativa, pode retirar as sementes. Mas o ideal e deixa-las agindo por cerca de 3 a 5 dias.

Sim, significa que aquele ponto está sendo trabalhado. É importante não retirar as sementes, pois justamente este ponto é que necessita de atenção.
Boa tarde, A Sensação provocada pella aplicação de sementes, cristais ou agulhas na Auriculoterapia pode ser semelhante a formigamento, peso ou picada de formiga. Tais sintomas indicam que o tratamento iniciado demonstra resultados positivos e tratamento do problema apresentado com a liberação de energias bloqueadas. Ao liberar o fluxo de energia do "QI", o corpo inicia o processo de energia e cura.
Sim é normal acontecer quando pegamos algum ponto que precisa ser trabalhado. Mas se a dor for muito fortece persistir deve-se retirar a semente!!!
É normal sim. A orelha é um micro sistema e reflete a condição do nosso organismo, por isso é normal alguns pontos ficarem mais dolorosos do que outros. Se você esta com dor na região lombar, por exemplo, este ponto ou região da orelha ao ser trabalho com auriculoterapia vai estar mais dolorido.
sim, vários fatores podem estar envolvidos.